Recebi um email é msg sms da Microsoft me dando um alerta de segurança pois alguém acessou minha conta da Malásia, alterei a senha pra isso parar mas tô com medo mesmo assim... É o email da minha vida toda...

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
09/06/2020 15h31
Que bom que deu pra trocar a senha, talvez se demorasse um pouco mais não seria possível. Coloque uma senha com letras minusculas, maiúsculas, números e caracteres especiais, e cuidado onde coloca o email.
anônimo
09/06/2020 15h35
Se acessaram sua conta é porque sua senha vazou de alguma forma, cuidado com as coisas que instala no seu computador/celular. Outra forma de terem te invadido é usando força bruta, mas não acredito nisso pois o hotmail teria bloqueado sua conta após algumas tentativas erradas. Também verifique a URL, as vezes pode ser uma página igual, mas falsa(phishing).
anônimo
09/06/2020 16h16
Eu também, uma vez meu insta e o mais recente minha conta no uber.
anônimo
09/06/2020 16h46
Coloca uma senha de 25 caracteres (anota, de preferência ks)
anônimo
09/06/2020 16h59
Tá bom de mudar de conta né filha?
vamo migrar pro gugou?
com uma senha bem terrivel?
que eles nunca conseguirão acesar?
09/06/2020 17h02
Tem que trocar de senha. Se tiver verificação de 2 etapas ative.
09/06/2020 17h05
Procura por algum spyware no seu celular ou computador
anônimo
09/06/2020 23h14
Sim, está tudo bem, só hackearam sua senha. Tá tudo beleza.
elas respondem
anônima
09/06/2020 16h43
Ele não precisa estar na malasia, só ter uma vpn que já máscara o IP e joga em outro país
anônima
09/06/2020 15h40
Provavelmente ele não mudou a senha pois vc ia resgatar com um número de celular