Nem sabia da existência dessa marca.
Tênis pra mim eh adidas... o resto so compro se for muito bonito, barato ... tem q me pagar num dia bom ainda por cima.
Nike peguei nojo daqueles shox... tu olhava pro lado e tinha um
elas respondem
anônima
09/06/2020 15h37
Não !! Sendo que a marca Keds veio bem antes da Vans...e proposta de ambas são completamente diferentes.
anônima
09/06/2020 16h06
Não. É melhor que vans, acredite. Comprei três marcas diferentes há uns anos (Vans, Keds e Nike) o vans foi o que rasgou primeiro DO NADA. Keds descolou um ano depois e o Nike só desbotou, ainda está vivo e bem kkkk
anônima
09/06/2020 16h30
Não.
09/06/2020 16h55
Não, acho keds veio bem antes.