Bom, conheci um carinha no tinder, ficamos durante uns dias conversando e até planejando pós quarentena juntos e tals e ele parecia ser "diferente" dos outros caras que eu já havia conhecido e conversado pelo tinder e tals. Aí teve uns dias que nós ficamos 5horas em ligação só conversando kk aí fizemos isso durante uns 3 dias seguidos. Aí depois desse dia da ligação de 5horas, no outro dia ele começou a ficar estranho. (obs: a gente já tinha trocado nudes uns dois dias atrás)
E tipo até hj ele ta meio estranho, não puxa assunto, manda um bom dia meio que seco, não manda mais figurinha fofa que nem antes.
Resumindo, será que é oque eu estou pensando? Já que ele já viu oque queria, então não teria mais motivo pra falar cmg? O que vcs acham?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
09/06/2020 16h19
Essa geração q manda nudes do nada, tou muito coroa pra viver entre vcs
09/06/2020 16h20
Depois de 5 horas no fone acabou o estoque de conversa.
anônimo
09/06/2020 16h20
Ele ainda não viu o que queria. Ele quer ver ao vivo.
Deve ter cansado de ficar falando contigo por 5 hrs seguidas durante 3 dias.
anônimo
09/06/2020 16h21
Talvez ele esteja passando por algum problema e está com o foco em outra coisa.
anônimo
09/06/2020 16h16
ele te usou para quê, flor?? nao vi nada nesse relato epico
anônimo
09/06/2020 16h19
Não acho que ele te usou, mas trocar nudes sem conhecer a pessoa não é boa idéia.
Teria te usado se tivesse te comido e não ter dado mais atenção a você.
Mas por que você achou ele diferente dos demais?
09/06/2020 17h55
Bom, drogas acontecem
elas respondem
09/06/2020 17h29
Você não fez isso ?
Com certeza vc recebeu o selo de qualidade: aprovada, usada e abandonada.
Regra pra vida: Confie desconfiando sempre.
anônima
09/06/2020 18h01
Trocando nudes no tinder com um total desconhecido? Muita burrice da sua parte, agora ele está distribuindo para os amigos, era apenas isto que ele queria e voce, bem liberal, já saiu mandando foto pelada para qualquer um. Depois vem aqui reclamar.
anônima
09/06/2020 16h25
Ele perdeu o interesse, acontece.
09/06/2020 17h49
Vc tá procurando no lugar errado,miga.
Tinder é isso...

Óbvio q tem os legais mas no fundo eles só querem uma coisa.
anônima
09/06/2020 18h00
Não, ele não te usou
Talvez perdeu o interesse e como vcs se conheceram no tinder, com certeza que ele conversava com outras meninas além de você.