1.32K  16/11/2014 13h13

Tem mais alguém que se identificasse com alguém quem?

eles perguntam
5 4
elas respondem
16/11/2014 12h58
Todos os usuários tentam ajudar da melhor forma, disso não tenho dúvidas, e em cada temática muitos se destacam.
Da galera que entrou antes ou no mesmo período que eu, citarei: @morena, @Inory, @Sombria, @Thatcher, @BARTOLO, @Bardudinho, @Homem_barbudo e @Jones... E da galera nova, citarei: @Janainaa, @Marciana, @eltondydx, @inefavel, @nomade.
22/07/2014 02h28
Eu gosto dos comentarios do @OPoderosochefao exceto qdo ele falou q o homem q deve mandar na relação rs..
tbm do @Homem_Barbudo, @Jack, @Bruh, @Inory, @morena.
anônima
21/07/2014 17h48
Me sinto lisonjeada por saber que alguém aprecia a minha opinião, obrigada @nivaldosantana16 ^^
21/07/2014 23h02
@nivaldosantana16 obrigada por me citar.
Minhas respostas são super verdadeiras, acabo, às vezes, me expondo, p/ ser bem próxima da realidade e recebo até críticas. Não podemos agradar a todos,
Adoro perguntas inteligentes. E me faz pensar bem p/ responder. Pergunta sem nada a ver, ou não respondo, ou deixo uma indicação. Perguntar por perguntar, não vale!
Já fiz alguns amigos e amigas aqui no grupo, e são pessoas inteligentes e q eu admiro e tenho aprendido a cada dia c/ eles. Procuro, tudo o q eu "aconselho" seguir tb no meu dia a dia. Senão, não tem a ver, pregar e não viver!
Obrigada pelas pessoas q têm me elogiado e incentivado a continuar aqui. Bjus.
22/07/2014 20h15
Obrigada por gostar de ler meus comentários @nivaldosantana16
eles respondem
21/07/2014 16h34
eu gosto dos comentarios das garotas, elas nos indicam o caminho certo, dos homens não faço questao, porque?...porque somos diferentes nas pegadas...entao cada um na sua, e no seu modo de viver a vida
anônimo
21/07/2014 19h06
Estou com o @brami, mas no geral, quando gosto da pergunta, e/ou tenho tempo, leio todos, independente, até os anônimos eu leio hahaha......E vlw, pela consideração amigo!
21/07/2014 22h28
Cara, gosto de todas as respostas que eu leio e gosto. Vai desde anônimos (as) até as pessoas que você citou na pergunta.
Tem respostas criativas, respostas que eu concordo, respostas que é a realidade, ou as engraçadas... gosto muito !!!
anônimo
16/11/2014 13h13
Não vou citar os que gosto, pois os mesmos sabem. Porém, as respostas anonimas sempre são as melhores! haha