1.01K  13/06/2020 10h17

Nós conhecemos há dois anos, ficamos separados alguns meses e voltamos a namorar há 3 meses. No início dessa volta, ia tudo muito bem. Porém, de umas semanas pra cá eu adoeci e acabei emagrecendo 5kg . E com essa quarentena, tbm deixei de malhar. Eu tinha corpão, agora estou bem magrinha. E nas últimas 3 vezes que fomos transar, ele não consegue terminar. Ele justifica dizendo que são as brigas, que realmente houveram, outra vez dor de cabeça e sono e da última vez a bebida. Isso realmente já aconteceu outras vezes, mas 3 vezes seguidas, nunca. Acho que ele não quer admitir, mas deve ser pelo meu corpo. Ele fica com tesão, fica ereto, mas não termina. Tô ficando muito frustrada com isso. O que vcs acham?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
09/06/2020 17h41
Isso muitas vezes é medicamentoso (antidepressivos). Se não for é emocional mesmo, causado provavelmente pelas brigas de vocês. Seu corpo não tem nada a ver com isso, ou ele não ficaria excitado.

Tente também oferecer mais estímulos durante a penetração, como gemer, pedir para ele gozar e mostrar tesão de outras formas.
13/06/2020 09h48
Com certeza não é corpo, mas se realmente for, ele não gosta de você pelo oque você é e sim pela estética. Se ele acha uma que ele considere melhor que você, vai levar chifre
09/06/2020 17h02
Pode ser medicação, ele está tomando antidepressivos?
09/06/2020 19h20
Puts complicado...
anônimo
09/06/2020 21h53
Emocional. Os conflitos fizeram isso.
13/06/2020 10h03
Acho que não é seu corpo não, é psicológico isso aí
13/06/2020 10h11
Corpo não é.
Pin
13/06/2020 10h17
Isso é emocional,se ele fica ereto é sinal q fisiologicamente ele n tem problema oq leva a crer q realmente é emocional,ele desconcentra durante a relaçao. Tente ser mai compreensiva com ele mais carinhosa,focar no que ele gosta durante o sexo e principalmente deixar tantas brigas de lado isso faz o homem ir perdendo o interesse. Te dou uma dica ,deixa ele deitado e faz oral neleate o fim,pode ajudar.
elas respondem
09/06/2020 17h37
Conversa com ele. Se tudo der errado, arruma outro namorado.

Sorte pra vc ai
anônima
13/06/2020 09h45
Talvez seja isso mesmo...
converse
13/06/2020 09h51
Não acho que seu corpo, até porque fica ereto não fica ? ele sente tesão mas não consegue terminar por algum problema Emocional.
anônima
13/06/2020 09h57
Acho que não tem nada a ver com seu corpo, mas ele não gosta mais de você e possivelmente tem outra. Nem deveriam ter voltado para ter este tipo de relacionamento horrível, só vai servir para você sofrer.
13/06/2020 10h09
Ele já falou o motivo