1.71K  09/06/2020 18h22

Sou virgem e ele sabe disso. Acho que ele é muito carinhoso comigo, me da carinho e me beija mas eu queria mais. Já faz um tempo que a gente namora e ele não tenta nada. Eu queria que ele fosse mais safado.
Eu deveria simplesmente tomar a iniciativa? Queria perguntar pra ele se eu poderia fazer um boquete, mas me sinto insegura porque ele é muito certinho.
É isso

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
09/06/2020 18h20
Tem boca pra falar?
anônimo
09/06/2020 17h48
Não fique dando dicas. Fale logo. É assim que funciona com homem. Quem dá toques é jogador de futebol.

Diga assim: "Estou pronta pra transar. Vamos marcar no dia dos namorados para irmos ao motel". Simples assim.

No motel tem banheira e meia luz, que dão um clima legal
09/06/2020 17h53
Fala que vc quer transar
09/06/2020 17h53
Diz a ele que está no preparada e que confia nele. Quanto tempo vocês namoram?
09/06/2020 18h11
Fale com ele, e sejam felizes.
09/06/2020 18h03
Acho que tu tem receio dele te achar "atirada" por tomar a iniciativa, né? Mas não precisa disso. Tenho certeza que ele deve estar pensando a mesma coisa. Então tenta deixar o beijo mais quente e fazer as coisas fluírem naturalmente. Exemplificando, tenta usar mão boba (ou deixar ele usar), sentar no colo dele, usar roupas que deixem o decote mais à mostra ou coisas do tipo. Isso vai fazer ele se ligar que é um sinal verde.
elas respondem
09/06/2020 17h58
Tome a iniciativa e seja o mais clara possível.

Se fazer sexo com ele é algo que você deseja, diga para ele.
Diga o quanto você quer isso, como e quando.
Não espere a atitude vir dele, já que o mesmo talvez queira isso tanto quanto você, mas por te respeitar está esperando você ficar pronta e ao menos demonstrar isso.
anônima
09/06/2020 17h48
Vocês são evangélicos ou algo do tipo?
anônima
09/06/2020 17h52
Se vcs não são evangélicos não tem motivo para ficar com receio e vergonha. Fale o que vc quer e pronto.
anônima
09/06/2020 17h58
provoca ele com toques e visualmente (roupa indecente), se ele não quiser.... ou é gay ou lento demais, nos dois casos é bom trocar de namorado.
09/06/2020 18h22
"vc não acha que a gente já poderia transar? Só estou aguardando vc".