Falta de um pai
anônimo
09/06/2020 17h52
Olha eu acho que tudo que aconteceu comigo
ainda foi por falta de um pai
09/06/2020 17h55
Pode gerar um enorme sentimento de revolta, desprezo, rebeldia principalmente durante o período da adolescência, depressão, dentre vários outros.
09/06/2020 18h00
Muitos... A falta de referência de uma figura masculina pode deixar uma pessoa sem padrões de como alguém desse sexo deve agir.
Exemplificando, uma menina PODE ficar sem padrão de como seria correto um homem agir e aceitar alguém que a trate mal, simplesmente pq ela não tem a referência de como é ser bem tratada por um homem (que no caso seria o pai).
Da mesma forma o menino, não tem uma referência de como deve agir em determinadas situações...
anônimo
09/06/2020 18h20
Os meus problemas.
anônimo
09/06/2020 18h33
Não notei nada na minha prima atualmente, mas quando ela era mais nova, era praticamente “bicho do mato”, tinha vergonha de se misturar com outras pessoas. Ainda é assim na vdd, mas diminuiu em comparação quando era criança
09/06/2020 18h36
Vou acompanhar
09/06/2020 18h47
Não sei, mas acho que pode ter algum, por mais que a mãe seja perfeita. Mas acho que faz falta mais na infância... Acho que de alguma forma ajuda na formação da criança. Se a criança veio de duas pessoas, acho que os dois se completam pra saber como criar, entender...
anônimo
09/06/2020 19h02
Desvio de personalidade
elas respondem
anônima
09/06/2020 18h12
A ausência da figura paterna tem consequências no desenvolvimento normal da criança, tais como problemas de comportamento ou de comportamento inadequado, como falta de interesse em atividades, perda de atenção, etc… Além disso, as crianças que crescem sem um pai são solitários e mostram problemas de personalidade.

Fonte: https://soumamae.com.br/criancas-crescem-sem-um-pai/
anônima
09/06/2020 18h47
Eu perdi meu pai qdo era criança, e eu me sinto um pouco perdida no mundo, sou bem sozinha, costumo me isolar, não tenho muitas amizades e tenho épocas que fico com depressão.
Eu sou mt desconfiada com homens e tenho medo de alguns tipos até... fico insegura. Mas faz muita falta ter um pai!! Sinto muitas saudades dele :/
anônima
09/06/2020 17h54
Feminismo.
anônima
09/06/2020 18h04
Inúmeros até suicídio.
09/06/2020 18h06
Olha fica um vazio sim, mas posso te dizer que eu estou muito bem sem o meu pai. Melhor ele longe sem causar problemas do que perto infernizando a minha vida.