Eu converso com um cara de outro estado desde 2017 e sempre sentimos muita atração um pelo outro. Chegamos a parar de conversar por um tempo, mas ano passado voltamos a nos falar e agora estou muito confusa se vale a pena mesmo. Ele não trabalha, tem muito a ver com questões psicológicas, e isso vem me incomodando muito porque não tem como nos encontrarmos dessa forma (eu sou universitária, ele É alguns anos mais velho que eu).. eu devo dar mais tempo a ele? Ah, a gente nunca se encontrou pessoalmente.

elas perguntam
4 2
eles respondem
09/06/2020 18h09
Nossa esse tempo todos vcs nunca se viram pessoalmente???
09/06/2020 18h21
É complicado opinar. Ele não trabalha já tem 3 anos? Não trabalha porque não quer ou porque não está encontrando? Eu penso o seguinte, se o cara for vagabundo, saia fora se isso te faz mal. Agora se for um cara esforçado, e você gosta dele e ele de você, porque não pode ser você a ir encontrar ele? Tem que ser ele vir a encontrar você? Se o motivo para a desmotivação for isso, acho muito forçado de sua parte.
elas respondem
09/06/2020 18h06
Eu acho q vc tá gastando muita energia nisso,mas vc sabe oq é melhor para vc.
09/06/2020 18h08
Desencana desse cara pelo amor, arruma outro melhor doida kkk
Fala sério desde 2017? Perda de tempo