As vezes sumo das redes sociais, não converso com ninguém, fico sozinha. Simplesmente desligo o WI-FI do celular e pronto.
As vezes isso faz um bem danado, no sentido de que, regula o sono, menos ansiedade. .. Mas quando vou ligar, meu coração dispara. Acontece com mais alguém ou alguém mais faz isso tbm?

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
09/06/2020 18h27
Eu queria fazer isso
dar uma pausa na internet
anônimo
09/06/2020 18h45
Sim é normal, mas quando faz isso afeta pessoas na sua vida muito provavelmente. Tenho a impressão que está fazendo a pergunta porque algo foi dito, mas posso estar enganado.
09/06/2020 18h58
Queria fazer isso. Quanto tempo vc fica sem até voltar?
anônimo
09/06/2020 19h00
Não acontece comigo, essa do coração disparar... bizarro!
elas respondem
anônima
09/06/2020 18h28
Eu penso igual a você, menos a parte da ansiedade. Para mim é normal se libertar um pouco das redes sociais.
aff
09/06/2020 18h46
Eu faço.
09/06/2020 18h46
Sim, faço quando estou de saco cheio.
anônima
09/06/2020 18h55
Quando tudo está desgastante pra mim, sim. Mas não ao ponto de fazer meu coração disparar kkkkkkkk
Isso seria só mais um sinal de que, ainda não está pronta a voltar para um local tão conturbador que é as redes sociais
anônima
09/06/2020 18h59
Sim, me sinto da msm forma
anônima
09/06/2020 19h00
Acontecia isso comigo quando eu falava regularmente com uma pessoa e depois enjoava dela. Aí eu “sumia” por uns dias e quando ia voltar, tinha também essa taquicardia.
09/06/2020 19h02
A três últimas vezes que disparou foi quando discuti no Instagram de Bolsonaro; outra vez foi quando defendi uma moça, porque as outras estavam criticando em algo que ela estava certa e a última foi por causa de um pijama da Anitta, nunca fiquei tão nervosa nesse dia, chega a mão tremia.
anônima
09/06/2020 19h54
Eu fico assim antes de logar em qualquer coisa, me crucifiquem.