O cafajeste sabe fingir, o bonzinho é o que ele é.
23/06/2016 13h51
Porque ele é expert em despertar nas mulheres o tipo de sensação que elas querem sentir. Ele sabe a arte da sedução e conquista, justamente por não ter limites. Mas veja bem, ele em nenhum momento promete nada. A visão cafajeste é das mulheres, pq elas se apaixonam por um cara dificil, que desperta o desafio nela e elas querem provar a si mesmas que são capazes de fazer o cara sair da balada e mudar de comportamento por elas. Essa visão as vezes é bastante distorcida. Mas detendo-se a questão, esses homens exercem determinado facínio e sabem despertar desejos. Dominam gatilhos mentais que desencadeiam sensações e sentimentos nas mulheres. Pesquise na net "Gatilhos mentais"
anônima
23/06/2016 13h53
Pq são desafiadores, rebeldes e imprevisíveis de certa forma
anônima
09/04/2018 17h54
Porque passam, para algumas, a impressão de serem melhores, o que não é verdade.
eles respondem
anônimo
09/04/2018 17h14
Mulher que gosta de BADBOYS é tudo imaturaaaa
anônimo
23/06/2016 14h18
Esse comparativo é sempre errado.
O contrário de cafajeste não é bonzinho.

O cara pode ser cafajeste (sei lá qual termo/significado) e fazer uma mulher feliz.
O bonzinho tem as mesmas possibilidades.
Já o idiota, esse tem que se fuder mesmo, seja bonzinho, cafajeste, lento, etc.
09/04/2018 17h23
O certinho quer fazer tudo certinho correto com todo o cuidado o cafajeste inventa na hr nao pensa muito so faz
anônimo
09/04/2018 17h33
Por elas serem mais fracas fisicamente, se desenvolveram de uma maneira que admiram os que fazem o possível para ter o que querem, por isso elas são atraídas pelo mal, homens criminosos, mulherengos, trapaceiros, são vistos como pessoas de coragem, os que são honestos e corretos são vistos como fracos, pois eles não teriam coragem de "passar por cima" de outra pessoa pra se dar bem. É um julgamento invertido, o que não tem escrúpulo é um visto como um campeão.
Elas também tem dificuldade em acreditar que esses que são bons, são realmente bons, são visto como medrosos, covardes. Mas de fato muitos são bons de verdade, alguns são medrosos mesmo, não todos, Essa parte de entender a bondade, elas tem muita dificuldade.