Minha namorada não da motivo nenhum pra mim ter ciumes, e tals.
Dai tem dia que ela mal manda msg, as vezes nao responde, mas no outro dia ta tudo normal, eu sei que ela estuda muito, que a rotina dela é ocupada.
mas mesmo assim fico com umas paranoias que ela nao ta gostando mais de mim nesses dias e tals, como parar com essa paranoia pfv??

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
09/06/2020 19h26
Sou, mas ele dá motivos sim... Fica curtindo ft de amiga com pouca roupa. Aí o que acontece? eu imagino os dois se pegando e choro a noite toda
09/06/2020 19h27
Arruma alguma coisa pra fazer tipo lavar uma louça
eles respondem
anônimo
09/06/2020 18h42
Paranoia se origina de insegurança, que tem origem em baixa autoestima.
Assine um aplicativo chamado Cíngulo, e faça as práticas de autoestima. Você pode também tentar outras formas de melhorar sua autoestima.
Um exercício de confiança é o seguinte: combine com ela que ela terá que lhe segurar ou então você cairá mesmo no chão, fique de costas para ela, feche os olhos e se jogue para trás. Você precisa realmente se deixar cair para trás para cair no chão se ela não segurar você. Isso é muito fortalecedor da confiança do casal. Depois a deixe fazer o mesmo exercício com você.
anônimo
09/06/2020 18h40
Olha ir ver oltras coisas
um filme, um video no youtube entendeu?
fazer coisas diferentes
daqui a pouco ela vai te deixar de tanta raiva que vc faz
09/06/2020 18h41
Assumir que vc pode ser corno a qualquer instante e que não há nada que possa impedir isso caso a outra pessoa decida com toda vontade te cornear.
Manter isso em mente e pensar que isso está ok e como não é do seu controle não há oq fazer não há com q se preocupar
09/06/2020 19h22
Nossa quanta insegurança! É sua primeira namorada?