Estou gostando de uma garota que esta no Brasil, porém estou morando na Espanha, so duas pessoas sabem disso, um dos meus melhores amigos virtuais (conheço a uns 8 anos) que mora na mesma cidade que ela e ela. nunca conheci ambos pessoalmente, mas pretendo voltar para o Brasil, tenho a impressão que ela esta afim dele, e que ambos estão escondendo isso.
Nessa situação (eu estando na espanha e eles morando na mesma cidade e eu nunca tendo conhecido ambos pessoalmente, apesar de conhecer a bastante tempo) acham que seria mancada ele ficar com ela sabendo o que sinto pela garota ? ou é so coisa da minha cabeça e não deveria me importar se os 2 ficassem devido a distancia ?

eles perguntam
8 6
elas respondem
09/06/2020 18h59
Se ele foi teu amigo mesmo e não apenas um colega, seria correto ele te falar a verdade.
Mas, pro seu próprio bem, não espere muita coisa. Se eles se gostam, e estando na mesma cidade, as chances de acabarem juntos são grandes.
anônima
09/06/2020 19h00
Caga pra ambos. Afinal, a pessoa nunca foi propriedade sua
anônima
09/06/2020 19h50
Resolveria esta briga numa rinha de gados.
anônima
09/06/2020 19h03
Seria sacanagem, acho que eu não conversaria mais, pelo menos por um bom tempo
09/06/2020 19h20
Por que você acha que eles estão se gostando?
09/06/2020 20h04
O fato de morararem na mesma cidade facilitou e muito as coisas, e também tu tá longe pra caramba, então o natural é que a garota dê preferência pro cara que está mais perto. O certo seria ele te falar a verdade, mas se ele não fizer isso e os dois acabarem se pegando, o jeito vai ser tu te conformar e ficar com pessoas daí.
anônima
23/06/2020 20h45
Você é tão bonito
anônima
23/06/2020 20h48
Mancada das boas, primeiro q sabendo q vc gosta dela, nem deveria colocar os olhos e segundo pq eu acho falta de consideração, sendo q tem tanta mulher no mundo. Basta ele se colocar no seu lugar pra saber se ele acharia bom ou não.
Se acontecesse comigo a amizade acabaria ali, sem confiança n tem relação q dure.
eles respondem
09/06/2020 19h02
Seria chato da parte dele, mas é improvável que vá deixar de ficar com a garota porque alguém de outro país gosta dela. Se a suspeita for confirmada, seria melhor pra ti parar de conversar com ambos e tentar conhecer pessoas na Espanha.
09/06/2020 19h06
Ja passei por uma situação assim, mas no caso os dois moravam no meu bairro tbm. Fiquei bastante chateado, mas superei. Mas a minha relação com eles nunca mais foi a mesma, a gente só manteve a diplomacia mesmo

Aaah, eles estão casados hoje kkkk
anônimo
09/06/2020 19h07
Ficaria puto
09/06/2020 19h15
Espera ele colocar um chifre nela, pra depois, quando ela aparecer falando com vc, vc ignorar e se tornar uma pessoa amargurada...

◉‿◉
09/06/2020 19h18
Situação difícil.
Eles moram na mesma cidade,existe a possibilidade deles estarem ficando mesmo. Se for isso,você não vai poder mudar nada disso. É aceitar ou se afastar.
Sugiro que se afaste,iria ser difícil pra ti ter que ver a mina que você gosta com outro e logo o seu amigo.
09/06/2020 19h20
aaaaaah comia na porrada nmrl, se foi um amigo amigo mesmo, ia ficar puto pra caralho