Não tem como falar que Deus me ama porque NADA justifica eu ser inferior a todo mundo. Até mulher horrorosa namorou várias vezes e casou. NINGUÉM é uma velha ridícula de 28 anos que nunca namorou porque ninguém quis e não transa. Só nasci pra ser humilhada por todos por ser esse lixo imundo e ser infeliz por ser plateia da felicidade alheia. DÓI ser inferior a todas as mulheres.

elas perguntam
23 11
eles respondem
anônimo
09/06/2020 19h30
Só uma dúvida, o que Deus tem a ver com isso?
Você não é inferior, o fato de não ter um homem ao lado não torna mulher nehuma inferior. Talvez se você parar de ter pena de si mesma e cuidar de elevar essa autoestima sua sorte mude.
anônimo
09/06/2020 19h32
É a velha de 27 anos, que agora tem 28, do Yahoo?

Eu sou mais lixo que você.
anônimo
09/06/2020 19h52
Que dia vc faz 29 anos flor? esse papo ta chato já, vc so reclama e isso por anos e não faz nada pra mudar eu não sei como é sua vida pessoal mas vc precisa sair da inércia, vc esta por toda parte na internet falando a mesma merda por anos " Velha de 28 anos" " Semi-virgem" etc vá a merda vai...
09/06/2020 19h52
Primeiro, você precisa deixar o vitimismo de lado (falo isso por experiência própria) ficar se fazendo de coitadinho (a) não vai te ajudar em nada, muito pelo contrário, só vai alimentar cada vez mais a sua mente, a ponto de você se convencer de que é fracassada. Tenta enxergar o lado bom das coisas, sabia que um dos segredos da felicidade é começar praticando a gratidão? Parece bobagem, mas não é, ao invés de reclamar, agradeça a Deus por estar viva, por ter saúde, pernas, braços, por enxergar, por ter paladar para comer tudo o que gosta e sentir sabor, e outra, pra tudo tem o dia e a hora, Deus está preparando um homem especial pra você, que te aceite do jeito que você é, mas pra isso você precisa se amar um pouco pra que conheça alguém que passe a gostar de você. Relacionamento é algo que tem que vir pra somar e não para te completar. Você já é inteira, se ame para ser amada!
09/06/2020 19h38
Se organizar certinho, você e o axell vão passar o dia dos namorados, namorando...
09/06/2020 19h38
Se sente abandonada por Deus,sendo que ele não tem nada a ver com o que você mesma nutre dentro de si. Está em um estado de desespero,onde a coisa mais fácil de se fazer é culpar alguém para se sentir um pouco melhor.

"DÓI ser inferior de todas as mulheres"
Não, você não é inferior de todas porque você não conhece todas as mulheres desse mundo.

Acredito que se sente inferior porque compara a sua vida com outras mulheres que conhece,então se sente culpada por não ter aquela vida e fica nesse estado de desespero. Pare de se culpar e faço algo para se sentir bem e pare de reclamar.
09/06/2020 19h32
Eu completei 26 tambem nunca namorei e não mim acho inferior e nem acho que Deus mim abadonou.
Estou aqui em casa feliz da vida dançado e varrendo a casa e escutando musica. Para de ser tão negativa vc não é unica pessoa que nunca arrumou um namorado. sorria vc é linda acredite nisso:)
anônimo
09/06/2020 19h28
Ai moça eu aprendi que Deus não tem culpa de nada disso
essas coisas não vem dele
e aprendi que se vc ainda esta vivo até hj, é pq ele te ama
e vc deve ser agradecido por isso
ele não tem nada a ver se vc nunca namorou ou não
ou isso e aquilo
essas coisas nós mesmo resolvemos
anônimo
09/06/2020 19h31
Porque Deus não existe, simples
09/06/2020 19h50
Deus não existe.
Pode tentar cortar o cu com a unha, ficar nervosinho etc.
Pare de colocar culpa em Deus sobre algo que é particular.
Vc não se ama..
10/06/2020 12h33
Deus ama todo mundo! Agora se você não namora, não é culpa dEle. A culpada é você com essa auto-estima baixa. Tenta mudar um pouco esse seu jeito. Levanta a cabeça, sacode a poeira e sai andando. Para de ficar dando uma de vítima.
10/06/2020 10h47
Me manda uma foto sua, de rosto.
10/06/2020 10h48
Indico urgente psicologo ou psiquiatra
10/06/2020 12h12
Agora deu...
09/06/2020 19h53
Não falei assim, com certeza vc tem qualidades
10/06/2020 12h35
Flor, é você? Tu ainda tá nessa? Vou falar a mesma coisa que antes. Procure ajuda profissional.
23/02/2021 11h38
Sou ridículo de lixo
09/06/2020 20h03
Quando algo que queremos muito não acontece ou acontece coisas que não queremos, não significa que Deus não nos ama, na Bíblia podemos ver que havia pessoas que tinham um relacionamento proximo com Deus, os profetas, por exemplo, mesmo assim tiveram dificuldades, também os apóstolos de Jesus Cristo. Não temos a resposta para tudo sobre Deus, se nem seres humanos muitas vezes não são compreendidos, muito menos é compreendido Deus, que é muito superior a nós, o que demos fazer é confiar Nele, fazer a nossa parte para obtermos o que queremos, seguindo nos caminhos Dele e com fé. Ele te ama sim.
Se não me engano, você já criou essa questão aqui antes, tenha coragem, anânimo para ter o que você quer, não se veja como inferior, porque você não é.
Com 28 anos você ainda é nova, muitas coisas podem mudar, dependendo da forma que lidamos com as situações.
anônimo
09/06/2020 19h45
Se vc não se ama, como alguém vai poder te amar??
anônimo
09/06/2020 19h35
Calma, moça. As coisas não são bem assim. Você tem 28 anos, pode acontecer muita coisa boa na sua vida ainda.
Abraços! Passe bem.
09/06/2020 19h27
E você, se ama?
09/06/2020 19h26
Carakas kkkkkk
elas respondem
anônima
09/06/2020 19h55
Que isso?
Hey. Eu também tenho 28 anos, nunca namorei, também sou virgem e ainda BV. E sabe, sinto o amor de Deus todos os dias por mim. Eu também estou só, mas em nome de Jesus a minha solteirice é temporária. Um dia eu vou encontrar o meu amor, o milagre do amor vai acontecer na minha vida. E vai acontecer na sua também, se você acreditar e confiar. Você não é velha e muito menos encalhada e só Deus sabe dos livramentos que Ele nos deu ao nos manter sós durante tanto tempo. Eu tenho rezado todos os dias, constantemente, eu choro na presença de Deus e você não faz ideia do amor que eu sinto. Tudo bem, ás vezes desanima. Mas, não posso desistir. É o meu sonho e é dobrando os meus joelhos, clamando a misericórdia de Deus e orando sem cessar que vou conseguir o que tanto sonho. Faça o mesmo, reze, confie. Deus tem o melhor para nós. E, SE AME. Você não é lixo, você é uma benção. Você é linda, maravilhosa.
Fica bem. Conheço sua dor.
anônima
09/06/2020 21h02
Eu tenho 26 e não estou choramigando igual a você por causa de namorado. Tem coisas mais importantes nesse mundo do que homem, como você mesma. Se não se valorizar, ninguém vai. Pode ter certeza. Se você mesma se acha um lixo, todos vão achar também.
anônima
09/06/2020 21h37
Não acredito numa concepção de Deus cristão
10/06/2020 12h11
Pq vc é chata.
23/02/2021 15h51
Você se mete nas coisas e depois Deus tem culpa, ava.
anônima
23/02/2021 17h46
Pq ele não existe
Espere só de vc
Nada de Deus
09/06/2020 21h35
Que culpa Deus tem nisso? Vc está tão machucada por dentro que coloca a culpa em Deus. Problemas, dificuldades todo mundo tem, agora a diferença é que uns choram e outros vão atrás da munda em si. Tente se conhecer talvez a cura para os seus problemas está dentro de vc , e outra, mulher , homem ou qualquer outro gênero não é só corpo ou relacionamento, qual é o teus sonhos, objetivos, desejos , vontades , propósito de vida e entre outros. Eles estão esperando por vc, e se for preciso procure ajuda , Psiquiatra , Psicólogo e se preciso for tenha uma conversa com Deus , ele sempre nos ouvi e responde , só que na hora certa
09/06/2020 21h01
Amiga,aqui tu n vai conseguir nada.
Assiste as lives do pastor Lucinho 22h30 no instagram.
Assiste o canal da Bárbara Voy,ela fala mt sobre autoestima.
Assista canção nova,leia o livro Uma vida com propósito.
Se reaproxima de Deus.
09/06/2020 19h26
taca o foda se
anônima
09/06/2020 19h48
Sou ateia. Mas assim, meio que DEUS não tem nada a ver com isso, entende.
anônima
09/06/2020 19h33
Se você não sabe, eu também não!