O que estraga pra mim é insistir em conversar com frequência. Acontecendo naturalmente, é muito bom.
09/06/2020 20h16
Não,vc só vai se apegar.
09/06/2020 20h19
na minha opinião, se vocês dois estão numa sintonia boa e tiver acontecendo essa comunicação naturalmente para os dois, não vejo problema, acho até legal porque faz criarem um vinculo
09/06/2020 20h27
Isso é muito relativo. Já conheci uns caras, que por interesse, dava bom dia, boa tarde, boa noite.
As vezes nem assunto tinha. Mas era de lei mandar um bom dia.
Agora quando se tem assunto é diferente, é mais sintonia. Se não é uma conversa que só um pergunta e mandam perguntas robóticas, aí tudo bem
anônima
09/06/2020 20h30
Se o interesse de ambos forem por um mesmo propósito, não
eles respondem
anônimo
09/06/2020 20h02
Olha eu não sei
só sei que eu não sei conversar com mulheres