Então, chamei o técnico aqui e ele disse que vem amanhã, contratei um plano de 20megas de fibra óptica (o plano mais barato que tinha, R$80) queria saber como é a instalação, aqui em casa tem dois fio de internet, da pro técnico usar eles? Ou fibra óptica ele vai ter q puxar um fio lá do poste? Vcs sentiram alguma vantagem usando fibra óptica?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
09/06/2020 20h15
eu só pago 40
e nem sei qual a internet que uso
só sei que tenho e isso importa
09/06/2020 20h17
Aqui eles trocaram tudo, tenho uma de 240mb... A diferença é absurda