9.22K  25/04/2018 15h41

de transar com duas mulheres e não gostam quando é inverso (dois homens e uma mulher)?

elas perguntam
17 6
eles respondem
anônimo
23/06/2016 16h26
Eu não tenho esse desejo, e não gostaria disso pois sou extremamente monogâmico, principalmente quando se trata dos sentimentos de minha mulher, que eu não posso controlar. Se ela me divide com outro, significa que não é (ao menos completamente) de seu desejo, ser monogâmica comigo, e eu não poderia controlar isso, precisaria aceitar isso ou deixá-la, no meu caso, eu poderia controlar ou não o caso de eu ter desejos monogâmicos com ela, mas não tenho intenção de estar fora da monogamia. O que leva à monogamia é a vontade de considerar a outra pessoa ou ser considerado como especial e exclusiva frente às outras e ter ou dar toda a dedicação àquela pessoa, e a desconfiança quanto a isso, principalmente quando não podemos controlar, é algo que incomoda bastante.
20/07/2016 19h50
De fato, se o homem tem direito a mulher também tem, direitos iguais. O fato é que se trata de fantasias e cada um tem a sua.
No meu caso, se for uma mulher onde tenho um relacionamento, ou ja virou minha esposa, a coisa tem que ser monogamica, para ambos.
As pessoas que tem vontade, minha sugestão é aproveitarem a fase que estão solteiros, e experimentar como é, ja que é uma fantasia, aproveita e faz tudo antes de casar, ou namorar alguém, assim não machuca ninguém, não sai machucado e curtem o momento, matam a curiosidade.
25/04/2018 06h32
Eu poderia dar um monte de desculpas, mas na realidade é por egoísmo e machismo mesmo. Eu admito. O homem pode até fazer isso com uma namorada ou ficante, mas nunca vai fazer com uma mulher que ele ama de verdade. Pois temos um amor egoísta, diferente da mulher.
anônimo
03/12/2016 05h41
se uma namorada me pedisse isso eu toparia sim sem problemas.
anônimo
23/06/2016 18h39
pq gostamos d emulher
anônimo
23/06/2016 16h22
homem gosta de mulher !... hmm quanto mais mulheres, melhor! hah, mas eu acho que até aceitaria, enfim dividir uma mulher... mas com um hetero e com determinadas regras...
anônimo
20/07/2016 17h01
Tem ate corno que deixa ...mas são poucos ...mas nunca fiz isso nem vou fazer....se for duas mulher sim
anônimo
20/07/2016 14h38
Eu tenho essa curiosidade,so falta coragem?
anônimo
20/07/2016 12h59
Porque não quero compartilhar o que é meu com os outros.
20/07/2016 12h58
Porque não fomos programado assim!
anônimo
20/07/2016 12h54
egoismo mesmo
03/12/2016 09h23
O homem curte comer a mulher com mais um amigo, desde que a mulher não tenha relacionamento com ele. mas também tem caras que gosta de ver a mulher dele com outro homem. Eu prefiro duas mulheres, mas se eu encontrar uma mulher que não tenha nenhum vínculo comigo e.curti mais um amigo meu, eu não vejo problema.
03/12/2016 10h43
Essa pergunta é antiga mas vou responder mesmo assim. As pessoas tem desejos e fantasias diferentes. Não é porque ela fez menage feminino que ele é obrigado a fazer o masculino se ele não tem desejo por isso. Se você mulher quer um homem que faça o masculino arrume um então oras! Tem um monte de homens que faria até orgia envolvendo você e mais uma meia dúzia de machos. É só procurar. Parem com ignorância.
anônimo
03/12/2016 11h33
Eu não gosto pq ela é propiedade minha k , e eu tenho esse fetiche tbm por conta do anime do kissxsis , imagina sexo a 3 , sendo que as 2 são irmãs . e tbm pq sou hetero e só mulher, n gostaria nadinha de um homem na festa .
anônimo
25/04/2018 06h56
Nunca vi coias asism.
25/04/2018 06h56
Porque maioria dos homens sentem repulsa por outro, já mulher não muito.
E TB por outros fatores, que cabe a cada um avaliar.
anônimo
25/04/2018 15h41
Pq mulher com mulher é sexy, bater saco não é.
elas respondem
anônima
03/12/2016 08h18
Puta egoismo,para receber tem que dá,assim não rola!
anônima
20/07/2016 14h57
Machistas pra cacete, apenas.
20/07/2016 23h17
A pergunta é a seguinte : A MULHER AGUENTARIA 2 PAUS ? Tem mulher que julga , mas se na hora tivessem dois homens ela iria a loucura (medo) , tem mulher que não faz anal então ou entra os dois na frente ou espera 1 . homem não gosta de esperar ...
anônima
23/06/2016 16h31
Egoísmo?
anônima
03/12/2016 08h35
Esse tipo só pensa em si,quando o casal são cúmplice e tem maturidade o suficiente para tal situação,todos os desejos são mútuos .
#Egoisa
#Imaturo
anônima
03/12/2016 11h36
o motivo deve ser o mesmo que o meu, não querer contato com o mesmo sexo