Trair é normal sim porém não é moralmente aceito , ninguém quer ser traído(a) e ainda virar chacota, isso só é engraçado quando é com os outros mas se é com a gente não vamos querer ter a testa enfeitada .
Pensar diferente não tomar ninguém antiquado , vamos combinar que também é muito falta de controle sair socando todo mundo por ouvir algo que não gostou . Infelizmente ou felizmente não vamos ouvir sempre o que nos convém , essa é a vida adulta, não podemos agir com crianças mimadas que só quer que tudo seja ao seu favor , felizmente é bom pra acordar algumas pessoas que pensam viver como Alice no país das maravilhas.
Trair sempre foi "normal" desde que o mundo é mundo! Porem acharem que é um dinossauro por isso (pensar diferente ou agir diferente) ja é demais! A pessoa que disse é sem valor e sem noção
A mulher que nao trai é valorosa, mas o homem que tambem nao trai e nao pensa em traição é um sonho isso sim!
Não socaria ninguem pois apesar de treinar muay tay eu sou da paz e jamais vou conseguir quebrar alguem na porrada por dó mas claro que se for pra salvar alguém ou a mim mesmo eu bato mesmo
Não socaria! Esse tipo de ato pré histórico eultrapassaso não combina mais comigo. Olha cada pessoa da o que tem, quem falou isso nada mais é que alguém que não é amado, só isso.
A natureza humana não é monogâmica. Nem a nossa e nem a de nenhum outro mamífero.
Nosso extinto reprodutor exala, grita, aflora, desperta quando vemos uma fêmea/macho atraente, em nossas veias, uma porrada de hormônio contribui com o desejo.
É natural desejar o sexo oposto. É natural querer senti-lo a flor da pele.
A máquina bioquímica que é nosso corpo, não liga se temos um pedaço de aço no dedo e o que ele representa.
Nosso principio de existência é nascer, crescer e se reproduzir, nada mais, somos apenas maquinas reprodutoras. Todo o resto é uma mera passagem insignificante daquilo que chamamos de viver.
O moral/imoral é muito subjetivo e depende do ponto de vista analisado.
Fomos condicionados a regras de moralidade que nunca questionamos. Mas quem criou e definiu o que é moral ou não? E por que devemos segui-lo?