Se não existisse leis, socaria a cara da pessoa?

eles perguntam
12 10
elas respondem
09/06/2020 20h21
Não. Oq impede uma pessoa de socar a cara da outra, não são leis e sim caráter, ética, bons modos.
Então, Não.
09/06/2020 21h54
Trair é normal sim porém não é moralmente aceito , ninguém quer ser traído(a) e ainda virar chacota, isso só é engraçado quando é com os outros mas se é com a gente não vamos querer ter a testa enfeitada .
Pensar diferente não tomar ninguém antiquado , vamos combinar que também é muito falta de controle sair socando todo mundo por ouvir algo que não gostou . Infelizmente ou felizmente não vamos ouvir sempre o que nos convém , essa é a vida adulta, não podemos agir com crianças mimadas que só quer que tudo seja ao seu favor , felizmente é bom pra acordar algumas pessoas que pensam viver como Alice no país das maravilhas.
09/06/2020 21h46
Não, apenas faria cara de paisagem e pronto. Não perco tempo me estressando com abobrinhas.
anônima
09/06/2020 20h30
Trair sempre foi "normal" desde que o mundo é mundo! Porem acharem que é um dinossauro por isso (pensar diferente ou agir diferente) ja é demais! A pessoa que disse é sem valor e sem noção
A mulher que nao trai é valorosa, mas o homem que tambem nao trai e nao pensa em traição é um sonho isso sim!
anônima
09/06/2020 20h26
Melhor ficar solteira
anônima
09/06/2020 20h18
Sim.
09/06/2020 22h27
Para ela,é normal.
Para mim,não.

Eu apenas n me relacionaria com pessoas q possuem pensamentos assim,nem para amizade,eu acho.
09/06/2020 22h29
Abstrai e finge demência. Simples assim.
09/06/2020 22h30
Não, se a pessoa pensa assim é problema pessoal dela(e).
09/06/2020 22h32
bom, se fosse normal talvez eu teria uma reação moderna

mas a minha eu de hoje não aceitaria de forma nenhuma, não bateria em ninguem mas falaria uma verdade que ia doer mais que mil pedradas
anônima
09/06/2020 22h41
Não.
eles respondem
09/06/2020 22h28
Quem muito fala nada faz, jovem gafanhoto
anônimo
09/06/2020 22h24
É isso que estão tentando impor as pessoas hoje em dia
anônimo
09/06/2020 21h49
Não socaria ninguem pois apesar de treinar muay tay eu sou da paz e jamais vou conseguir quebrar alguem na porrada por dó mas claro que se for pra salvar alguém ou a mim mesmo eu bato mesmo
09/06/2020 22h25
Traição não é normal, só trai quem não tem caráter e não dá valor ao que tem.
Traição não é erro, é escolha.
anônimo
09/06/2020 22h39
Não socaria! Esse tipo de ato pré histórico eultrapassaso não combina mais comigo. Olha cada pessoa da o que tem, quem falou isso nada mais é que alguém que não é amado, só isso.
anônimo
09/06/2020 21h48
Viraria a cara e iria embora.
anônimo
09/06/2020 22h00
Até é estupro é normal... Agora vai lá e estupra essa pessoa.
09/06/2020 22h33
Não sei não, depende de, alguns critérios...
anônimo
09/06/2020 22h36
A natureza humana não é monogâmica. Nem a nossa e nem a de nenhum outro mamífero.

Nosso extinto reprodutor exala, grita, aflora, desperta quando vemos uma fêmea/macho atraente, em nossas veias, uma porrada de hormônio contribui com o desejo.

É natural desejar o sexo oposto. É natural querer senti-lo a flor da pele.

A máquina bioquímica que é nosso corpo, não liga se temos um pedaço de aço no dedo e o que ele representa.

Nosso principio de existência é nascer, crescer e se reproduzir, nada mais, somos apenas maquinas reprodutoras. Todo o resto é uma mera passagem insignificante daquilo que chamamos de viver.

O moral/imoral é muito subjetivo e depende do ponto de vista analisado.

Fomos condicionados a regras de moralidade que nunca questionamos. Mas quem criou e definiu o que é moral ou não? E por que devemos segui-lo?
09/06/2020 20h24
Gente sem noção é foda. Mas, parando pra pensar, a coisa tá feia mesmo. Tá todo mundo traindo e levando gaia. É melhor ficar solteiro mesmo.