Gente, eu descobri que o FDP é casado, já terminei e tal. Mas eu to muito mal, to me sentindo um lixo, usada, enganada. E ainda mais agora na quarentena. Eu só saia de casa pra ver ele, e isso me fazia bem! Alguém já passou por isso? Preciso de palavras de conforto, pq eu vou pro fundo do poço. Como podem existir gente tão FDP assim.... eu não merecia isso!

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
09/06/2020 22h10
Você não teve culpa no cartório, o infeliz te usou e te enganou também, ele não vai longe que essas malicias dele, só o tempo vai fazer essa dor sumir de você, sinto muito que tenha passado por isso.
10/06/2020 09h17
Canalize esse energia para ações que te façam bem. Sei que é difícil mas tudo na vida requer esforço, seja físico ou mental. Não deixe que além de destruir o que você sentia, ele destrua o que você sente por ti. Esse será o maior prêmio que dará a alguém que te ferrou: Evoluir ao olhos dele, enquanto ele permanece na mesma mesquinharia. Fique em paz.
10/06/2020 09h25
Continua pegando
anônimo
10/06/2020 09h26
Expõe o filho da puta para a mulher dele!!!
anônimo
10/06/2020 09h31
1 ano e meio e não descobriu nada do cara Hmmmm e só rolo de 1 ano e meio, já que com alguns meses, a maioria assume namoro aiaiai

E rolo, me remete a esquema, se falasse ficante levaria pra outro rumo

Olha qualquer mulher stalkeai um homem logo que conhece, revira face, instagram e tudo que tem direito e você todo esse tempo, só agora que descobriu, seu não.

Tô achando que sabia muito bem, levou essa relação como amante e ele prometeu que ia largar a atual pra ficar com você e não rolou, você pressionou ele e ele te tacou o pé na bunda, agora vem com essa história.

Por isso na verdade se sente usada, por que normalmente é assim que as amantes se sentem.
anônimo
09/06/2020 22h11
O cara enganou duas mulheres por 1 ano e meio, maluco é brabo
10/06/2020 09h14
Ahhh! Sabia sim safadhinha!!!
elas respondem
09/06/2020 22h02
Imagino a sua decepção, e não há fórmula mágica pra reagir. O importante é que você terminou.
O cretino foi ele, então não se sinta mal pelo canalhice dele. Dê tempo ao tempo que logo você supera.
Agora eu sei que a dor é grande, mas acredite, isso passa!
09/06/2020 22h18
Moça, quando o prato é muito disputado nós deixamos pra quem tá passando forme.

Vá viver a sua vida, o que você tinha que fazer já fez; terminou tudo entre ambos.
09/06/2020 21h57
Poxa, uma pergunta dessa sem resposta!!! O povo tá com preguiça hoje.
Mas vamos lá. Fez bem em terminar.
Sei que um ano é uma entrega enorme. Fique firme e forte. Se dê um tempinho de luto.
Logo isso passa e vc dá a volta por cima!!
anônima
10/06/2020 09h20
Um ano e meio e voce nem desconfiou? Como pode isto Arnaldo?