Encher o saco.
09/06/2020 20h43
Ser a mosca na sopa de imbecis.
anônimo
09/06/2020 20h42
Ser feliz
mais tenho medo disso
anônimo
10/06/2020 15h42
Não acho. Qual é a missão do guri que saiu de uma vadia? Nenhuma! Nojento...
10/06/2020 15h13
Eu não acredito mas tenho uma opinião meio parecida, uma pessoa só pode morrer tranquila depois que ela deixa coisas para as outras, tipo plantar uma arvore, escrever um livro, ter um filho ou outra coisa que possa ser deixada para os outros.
anônimo
10/06/2020 10h40
Acho que a nossa única missão talvez seja procriar, pq além disso nada tem sentido. Ao meu ver somos apenas animais racionais, que seguem o ciclo da vida nascer, crescer, envelhecer e morrer. E tentar algo que te deixe feliz ao longo de sua vida.
10/06/2020 10h33
Reconqvistar as sanctas terras de Jervsalem.

Devs Vvlt
09/06/2020 21h48
Não acredito muito nisso, em uma missão correspondente à totalidade da vida, tampouco que isso tenha significado único, acho que a vida é feita com uma movimentação de cada vez.
Existem diferentes propósitos em cada momento da vida, não dá para pensar em um "propósito global", porque para cada objetivo, é necessário que seja pensada alguma ação para se procurar meios para se alcançar esses objetivos, a ação existe em um espaço finito de tempo que se torna inespecífica quanto maior for o tempo. Como os meios mudam o tempo todo, pois são usados, os objetivos também acabam mudando, dependendo do momento.
Existem objetivos a médio e longo prazo, eu concordo, existem metas para quem é disciplinado, mas é muito difícil existir um objetivo total, além de que objetivos a médio e longo prazo costumam tender a mudar em algum nível.
Concordo que existem coisas que não mudam, que são absolutas, como a lógica, a razão, certos valores éticos e morais (mesmo que sejam aplicados de forma diferente ao longo do tempo), mas são fatores que não são controlados pelas ações e objetivos das pessoas.
anônimo
09/06/2020 21h05
Minha missão é ser só mais um otário...
09/06/2020 20h59
Olha, pela minha religião eu tendo a imaginar q a vids realmente tem um significado ou uma missão, mas, quando penso fora da minha religião, n consigo encontrar realmente uma missão, n q isso seja ruim ou bom
elas respondem
anônima
09/06/2020 20h44
A missão é escolhida por você mesmo. A vida não tem um sentido profundo, mas pode ter se você quiser.
anônima
09/06/2020 20h42
Dormir, se alimentar e cagar.
09/06/2020 21h17
Deixar os homens latejando se tesão.
anônima
10/06/2020 18h16
Minha missão é me ferrar sempre
anônima
10/06/2020 18h12
Não, cada um cria a sua própria missão.
anônima
10/06/2020 12h12
nao tem
10/06/2020 12h08
Sim, minha missão é ser linda
10/06/2020 10h54
Minha missão na terra é ser trouxa
anônima
09/06/2020 21h52
Nossa missão é evoluir como seres humanos melhores.
anônima
09/06/2020 20h56
Acredito sim. Não sei kkkkk mas a gente não precisa ficar procurando muito pq ela aparece sozinha. E não precisa ser nada grandioso como descobrir a cura pro coronavirus. As vezes a gente já tá até cumprindo sem perceber.