Galera, ontem fui fechado numa avenida, freei e um motoqueiro bateu na traseira, caiu ... o motoqueiro ficou bem, mas houveram alguns danos na moto... que gerou um custo de R$ 680,00 ..sem contar o meu carro.

Sendo assim, o que seria o mais certo a fazer? pagar o valor inteiro para o concerto? pagar 50% do valor para o concerto da moto?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
23/06/2016 16h40
Propõe 50%, considerando que a culpa não parece ser só sua. Se ele insistir em não aceitar, paga tudo logo e pronto, as vezes é melhor não perder tempo com algo que pode ir parar no judiciário
23/06/2016 16h46
Se ele bateu atrás a culpa dele pelo que sei. Tem que manter distância de reação e blábláblá. Mas eu acho que nesse caso era bom você propor que ele conserta o dele e você o teu.
23/06/2016 17h03
Concorddo com a @Witch e coma anonima. Propõe à ele dividir meio a meio. Se ele não quizer ele que pague sozinho. Errado é quem bate na traseira.
eles respondem
23/06/2016 18h56
Não paga nada, batida traseira é culpa de quem não desviou.