Estou com 22 anos e sempre aparece umas gatinhas, mas o papo não rende.
Baixei app de relacionamento pra aprender algo, quem sabe até conseguir um esquema, mas não evolui. Converso de boa com amigos meus, mas com mulher não consigo desenvolver uma ideia.
Não sou tímido.
Tem algum assunto que as mulheres mais gostam de conversar ou algo que mais gostam de ouvir?

eles perguntam
2 1
elas respondem
09/06/2020 20h49
Então,vc pode procurar saber mais sobre a pessoa,e tentar ser vc.
Vc conversa numa boa com os seus amigos pq vc n fica se auto vigiando,vc se sente a vontade.
Talvez o seu problema seja esse...fale td q vc deseja sem medo de ser chato ou no q a outra pessoa vai pensar.
E tb tem a questão :nem com td mundo teremos conversa,e para a conversa fluir precisa q o outro lado retribua e alimente a conversa tb.
anônima
09/06/2020 20h58
pergunta pra ela o que ela gosta de fazer no tempo livre. faz perguntas e comentários sobre essa atividade e pronto, o papo fluir. o segredo é saber a hora de ouvir e a hora de ser ouvido.
eles respondem
09/06/2020 20h49
Converse sobre tudo, mostrando interesse...