eu disse para ele que gostava dele, pelo menos eu já havia gostado ou gosto, a verdade é que eu não tava sóbria e disse na cara dele. mas parece que ele ta distante sabe, ele nem fala ou ver meus status.
porque isso acontece? ele nem é um garoto, já é homem, nem deveria agir dessa forma ao meu ver.

elas perguntam
3 0
eles respondem
09/06/2020 21h03
Talvez seu sentimento não seja recíproco e ele esta se afastando com medo de te machucar.
09/06/2020 21h04
Olha, vc pode pergunta pra ele oq ele sempre por vc(por msg msm), assim esclarece logo as coisas ao em vez de ficar sofrendo com a duvida
anônimo
09/06/2020 21h06
"Sai dae Viadagem"