mulheres quando vcs tao conhecendo um cara, é essencial conversar todo os dias ?
acham q enjoa ?
vcs costumam gostar do cara pelo papo trocado todo dia ?

eles perguntam
8 1
elas respondem
09/06/2020 21h32
Não é necessário conversar todo dia mas mandar pelo menos um bom dia pra mostrar que lembrou, acho legal.
anônima
09/06/2020 21h44
É bom conversar todo dia, mas não o dia todo, e claro, se tiver assunto. Não adianta nada mandar um “bom dia” e ficar só nisso, ninguém gosta de gente que não tem um papo bom.
09/06/2020 21h45
Se tiver assunto,sim.
anônima
09/06/2020 21h46
ou troca algumas mensagens todos os dias ou conversa o dia inteiro mais ou menos uma vez por semana
09/06/2020 21h48
Sim, dá relação de proximidade e demonstra interesse. Só precisa entender se a outra pessoa tem afazeres externos (trabalho, estudos, etc) e não encher o saco.
anônima
09/06/2020 22h18
Se o assunto fluir naturalmente e der pra conversar todos os dias, eu prefiro. Mas não é regra, cada pessoa tem um jeito.
anônima
01/03/2021 07h55
Eu particularmente gosto de conversar bastante ainda amais se eu não conhecer a pessoa pessoalmente. E bom conversarmos vc saber onde tá entrando, qual é a intenção do cara com Vc e se eh perceber desinteresse dele ( tipo não perguntar nada, não dá um bom dia, como vc está? ) pra mim já são sinais que não estou sendo correspondida.
anônima
01/03/2021 07h57
nao, apenas a cada 3 dias tabom./ se nao eu acho chato pra caralho, acho que voce é carente, acho que é desocupado, é enjoativo./ falar 3 vezes por semana ta bom ./ ter atitude de chamar para sair e conversar olho no olho 1 vez por semana é melhor ainda.
eles respondem
anônimo
09/06/2020 21h31
Não é bom não, no começo parece interessante, mas depois cai na mesmice, o papo é sempre o mesmo, e ela não vai sentir sua falta, fora que é previsível demais, ela tem toda certeza que você vai mandar mensagem todo dia, isso com o tempo vai perdendo a graça.
Mulher gosta do que é escasso, de homem imprevisível, que a surpreenda, de desafio, do que é difícil.
E estando sempre a disposição dela, só vai fazer ela perder o interesse, ai tu me pergunta, mas mostrar interesse não seria o correto?
Aí te respondo!
Ser humano em si não é logico, se fosse não tinha tanto cafajeste se dando bem, e caras pra relacionamento sério só chupando o dedo e sendo descartados.
Então tem que haver equilíbrio, agir nos extremos nunca da certo.