Uma força sim. Inteligente não.
09/06/2020 22h52
salvo alguns casos, o universo é regido por leis matemáticas, então tem uma força inteligente, no mínimo.
09/06/2020 21h31
Claro que tem.
Olha o mundo como está.
Só uma força muito inteligente pra fazer tudo isso.
09/06/2020 22h20
Sim, existe uma luz que ilumina a Terra, que a aquece, temos oxigênio, sentimos o vento, nós os seres humanos, temos olhos para vermos, ouvidos para ouvirmos, boca e o que é necessário para falarmos, mãos e braços para pegarmos as coisas, pés e pernas para andarmos, todas ou quase todas as partes internas e externas do nosso corpo têm finalidades que já descobrimos, até células microscópicas podem juntar-se e formar um outro ser, entre outras coisas, esses são alguns exemplos.
É notável um raciocínio, uma inteligência incrível, superior, nessas e outras coisas existentes, não dá para eu acreditar que simplesmente essas coisas existem, sendo que é tudo complexo, muito bem elaborado e com finalidades, essas e outras coisas indicam a existência do Criador, a existência de Deus. Há também outros motivos pelos quais acredito.
09/06/2020 22h21
Sim, o acaso
09/06/2020 22h42
Acredito
anônimo
09/06/2020 22h44
Um Deus, e o que acredito! Nesse ser bíblico divino que tem todo poder, saber e presença!
09/06/2020 22h54
Sim, dividida entre o positivo e negativo, exatamente 50% para cada, sem perder o equilíbrio...
elas respondem
anônima
09/06/2020 21h19
Não. Para mim viemos do nada e vamos para o nada, a vida não é só o que fazemos dela e quando morremos já era.