Por favor...sinceridade..so isso que peço..
To falando de atração...portanto um cara d bom carater mas feio e pobre, naum seria mt atraente..por + q me digam o contrario ..
Oq vcs acham q atrai elas?

eles perguntam
2 1
elas respondem
23/06/2016 17h01
Inteligência, postura, pensamento crítico e reflexivo
anônima
23/06/2016 18h55
Um cara coerente dá para notar e me atrai a atenção
eles respondem
anônimo
23/06/2016 16h57
Acho que tanto homem como mulher vão listar milhares de coisas que os atraem...Mas eu acho que não é tão objetivo assim essas coisas. As vezes vc vê alguém e simplesmente se sente atraido, e muitas vezes nem sabe o porque de ter se sentido assim...Em algum lugar do mundo e em algum momento sempre vai ter alguém interessado em cada pessoa, mesmo que ela seja "feia". Agora as putas, sim, dinheiro, carros, status, etc. Minha opinião.