Não existe isso... não faz sentido nenhum uma "força mágica" realizar coisas só pq vc pensa... se fosse assim, o sofrimento no mundo seria muitoooooooo menor
09/06/2020 21h22
O que você acreditar é a verdade
anônimo
09/06/2020 21h22
Sei nem que lei é essa
09/06/2020 21h23
Não tenho muita ctz do que se trata essa lei. Poderia explicar melhor.
elas respondem
09/06/2020 21h25
Claro,meu bem.
Já aconteceu comigo várias vzs.

Antes de fazer a minha faculdade ,eu pensava nela desde os meus 16 anos,mas era um sonho alto demais,então eu só pensava,e no final consegui entrar nela.
Desejava mt ter o meu próprio quarto,mas n tinha dinheiro para isso e n sabia como,anos depois consegui ter :)
Queria mt fazer um estágio qnd cursava o técnico,e no final consegui,n sei como até hj,foi do nada.
O mais recente foi eu querer comprar um notebook,mass eu estava totalmente sem grana e pensava q era "impossível" e acabei conseguindo tb.

Vc n tem q se perguntar como aquilo vai acontecer,só acreditar.
E tb n é só pensar,é fazer por onde e viver como se tivesse conseguido.
Mas nem smp funciona,é pq tb n sei fazer direito.
anônima
09/06/2020 21h42
Ja aconteceu,de eu estar muito afim de uma homem..
E depois eu ver, que o ele estava afim de mim tmbm..
Se olhávamos intensamente..
anônima
09/06/2020 21h22
No meu caso sempre funcionou, com emprego, viagens, show, pessoas. Depende só de vc e de suas crenças.
anônima
09/06/2020 21h22
Funciona sim.