Conheci uma menina na internet durante um 7 meses, tinha vezes que ela queria outra não. Eu jogando ela na parede esses dias ela falou que não tá afim de mim e que estava conversando novamente com um cara que ela conheceu anos passados e eles agora vão namorar. Nesse caso eu fui besta, ela cachorra ou os dois ?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
09/06/2020 21h39
Nesse caso, voltou um amor antigo, que você não tem como competir simples.
Ela já tem um sentimento por ele de anos atrás, já você não despertou isso nela, só aceita e parte pra outra, ela já deixou claro que não tá afim de você e sim dele, isso é normal cara, o que não e normal é se humilhar pra mulher que não sente nada por você
anônimo
09/06/2020 21h39
Ela te usou d estepe até achar alguém melhor. E realmente achou
anônimo
09/06/2020 21h41
os dois kkkkkkkkkkkkk