como fazer ele ficar mais perto da gente?

elas perguntam
4 2
eles respondem
21/07/2014 18h36
Quando você diz: "gente", você está se referindo a você sozinha, ou a um grupo de pessoas?
Bem... Digamos que é um pessoal..
Em vez de fazer ele chegar mais perto, chegue você mais perto dele.
Chegue, desinibida, e puxe conversa, pergunte se ta tudo bem, fale sobre coisas cotidianas e chame ele pra ir sentar com "vocês" pra conversar, diga que é uma galera legal e tals.. e faça ele se sentir à vontade. E como você chamou ele até a turma, continue conversando, trocando idéias com ele, JAMAIS deixe ele sozinho, deslocado ou constrangido...
Fazendo isso, ele vai virar seu amigo e consequentemente vai se enturmar com o pessoal.
21/07/2014 17h54
coloque um decotão;;;;quando sentar cruze as pernas com uma bela minisaia.....passe as unhas no peito dele enquanto conversa......se nao chamar a atenção....ele é uma biba
anônimo
21/07/2014 19h09
Estou com o @Eduardo!
22/07/2014 05h37
Eu concordo com o @Eduardo_

Não tenta vestir roupas muito sensuais ou coisas que vão evidenciar seu corpo como foi dito por aí. Se fizer isso ele vai achar que vc é uma qualquer e talvez te dê uns pegas e depois largue.
elas respondem
21/07/2014 23h20
Não @brami isso não funciona muito bem. Acho q deve fazer amizade, aos poucos, conquistar ele, ser agradável, p/ q ele queira voltar. Voltar e ficar entre vcs, ou, c/ vc.
16/11/2014 13h16
Querida, se você sendo você mesma não o atrai, não tente parecer o que você não é... A melhor coisa é a pessoa conhecer seus defeitos e qualidades logo de cara rsrs :D