E ele disse para eu não me apaixonar.
Porque quando aconteceu com outras ele sumiu da vida delas. Não quero ele sumindo da minha.

elas perguntam
12 19
eles respondem
anônimo
09/06/2020 21h49
vc é so um lanchinho, aceite
anônimo
09/06/2020 21h49
Então cai na real, ele deixou bem claro que não quer nada sério, não se iluda sozinha, se afasta antes que seja tarde
anônimo
09/06/2020 21h57
O próxima postagem será "ele me iludiu, o que eu faço" ou "fui usada, me sinto um lixo"
anônimo
09/06/2020 21h55
Devia ter caido fora no momento que esse sentimento começou a surgir, agora se prepara pq quando ele cair fora, vai doer

e nem podemos culpar ele pq ele deixou claro as intençoes
anônimo
09/06/2020 21h51
Filha, o teu boy já disse pra não criar expectativas, e você mesma tá se auto iludido sozinha, então se toca, se afaste o mais rápido possível ou converse só o básico.
02/05/2021 22h22
Não caia nessa
anônimo
02/05/2021 20h29
kkkkkkkkk Só posso rir de você!
anônimo
10/06/2020 06h44
Eu não entendo o que acontece com essas meninas de hoje em dia. Sério.
10/06/2020 04h52
Se afaste dele,ele foi sincero e direto com o que quer.
Melhor que foi,já que te fez poupar tempo. Agora,a única coisa que pode fazer é se afastar ou aceitar isso e ter uma amizade com ele.

Imagino que vai ser difícil ter uma amizade então se afaste.
anônimo
10/06/2020 01h08
Bem que ele te avisou...
10/06/2020 01h07
Essa é uma técnica de conquistar uma mulher, vou começar a usar kkkk
anônimo
09/06/2020 21h50
Sei lá
elas respondem
anônima
09/06/2020 22h06
Você deveria se valorizar e se afastar dele, mas como você já deixou claro que o quer na sua vida, não diga sobre seus sentimentos e continue sendo marmitinha.
anônima
09/06/2020 21h57
Nem a pessoa avisando vcs não abrem mão de sofrer kkkkk
anônima
09/06/2020 22h10
Acho que toda mulher (ou pelo menos a maioria) passou por algo semelhante. Achar que vai viver uma história de filme, que vai ser a única por quem ele vai se apaixonar verdadeiramente, que vai ser diferente de todas. Spoiler: não vai.
anônima
09/06/2020 21h55
Uma vez um ficante me disse exatamente isto. Como eu só queria sexo mesmo, tratei de segurar qualquer sentimento. No fim quem se apaixonou foi ele, virou um chato apaixonado querendo namoro, dai eu terminei.
anônima
09/06/2020 21h55
Se você continuar com ele na sua vida, vai estar se iludindo! Ele foi sincero contigo em falar que não quer nada. A questão é: ou se afasta dele e segue sua vida, ou continua nessa relação, se iludindo e servindo de marmita.
anônima
09/06/2020 21h53
Acho que a responsabilidade disso é só sua, o cara ainda fez o favor de avisar antes e mesmo assim você se deixou iludir... é pedir pra ser trouxa nesses casos... mas você pode sempre se declarar e correr o risco de ser 1) abandonada ou 2) a garota da virada de vida KKKK boa sorte.
09/06/2020 21h53
Se quer evitar sofrer mais, apenas se afaste dele já.

O mesmo já deixou claro que não tem intenção de corresponde, então não se permita deixar se levar por esse sentimento.
Você não tem que viver de migalhas mulher. Você merece uma baquete inteiro, e se ele não é capaz de te oferecer isso, vá atrás de alguém que possa.

Não invente de ficar com ele sofrendo apenas para ter ele ao seu lado... Tenha vergonha na cara.
anônima
02/05/2021 22h26
Querida, está pedindo pra sofrer
Ele vai sumir querendo vc ou não...
Mania de gostar de quem n gosta da gente.
Ele ja mostrou quem é, vc decide.
E não vc n vai mudar quem ele é.
02/05/2021 20h46
se afasta.
02/05/2021 20h45
Então é melhor parar, ele já deixou claro o que quer.
anônima
02/05/2021 20h26
Sai dessa
anônima
10/06/2020 04h50
ele já deu o papo mana
10/06/2020 04h44
Saia dessa enquanto é tempo, depois só vai ficar mais complicado pra vc
anônima
10/06/2020 00h45
Acho melhor vc sumir da vida dele primeiro sem nem explicar o por que kkkkkk e encontrar uma pessoa que permita que vc possa se apaoxonar por ela e q vc seja correspondida.

Paixão é passageira, mas pode crescer bastante e fazer belos estragos, então é melhor sofrer antes, quando ainda não cresceu muito, do que mais tarde que estará mais desenvolvida e mais "apegada" as raízes, se é q vc me entende...
anônima
10/06/2020 00h45
Bom, ele pelo menos teve a decência de avisar. Vc tem o livre arbítrio pra fazer oq quiser. Depois não venha aqui no site chorar.
anônima
10/06/2020 00h42
parte para outra moça
10/06/2020 00h37
??????? Foge?!
10/06/2020 00h34
Vc entrou sabendo q iria se ferrar.
N tem mais oq fazer. Ele n vai mudar de ideia,como tds as meninas já falaram...vida real n é filme kkk
O jeito é aceitar,uma hr a ficha vai cair,vc vai ficar triste...mas vai se recuperar (mesmo q vc acredite q não).
anônima
09/06/2020 21h50
Pior que ele falou o mesmo p mim. Será que estamos saindo com mesmo boy.?