Eu tô com dezoito anos, próximo ano completo 19 e não tenho tanta vontade de fazer faculdade não, eu tenho vontade de abrir um café com uma temática diferente, ou até um negócio que envolva energia sustentável do qual vi uma vez porém não é tão popular, meu pai foi dono de várias lojas de roupa durante dezesseis anos de minha vida, e por conta disso eu acredito que tenho experiência com isso, pois, sempre acompanhei meu pai em tudo e trabalhava em uma das lojas dele nos finais de semana e nas minhas férias, também fiz cursos de empreendedorismo, administração básico, técnico em redes de computadores, mas tá aí um problema maior, não tenho nenhum capital pra poder abrir meu negócio e andei pensando em pegar empréstimo com banco ou algo assim, o que vocês acham? Próximo ano se tudo der certo estarei trabalhando e fazendo faculdade a noite (a faculdade é por conta dos meus pais, só)

elas perguntam
1 0
eles respondem
09/06/2020 22h18
Começa como MEI e se estruture.
Vc vai começar algo fazendo uma dívida e precisa ser pensado em quanto tempo vc vai conseguir recuperar o investimento...dentro de tudo que estamos vivendo hoje.