Não liberando antes do namoro.
anônimo
09/06/2020 22h19
Eu não sei
geralmente essas pessoas falam coisas safadas
mais nem todas são assim
tem que falam com amorzinho e tudo mais
anônimo
09/06/2020 22h21
Po, se ele quisesse só transar ele falava pra ficar com vc. só ficar. agora ta falando em namoro, se ele tiver iludindo é muita filha da putagem. mas não tem como saber o que se passa na cabeça do outro ne
anônimo
09/06/2020 22h22
Usa um detector de mentira nele.
elas respondem
anônima
12/06/2020 13h16
fazendo namorar 3 meses até transar...
09/06/2020 22h24
pergunta dificil moça
Ja vi e infelizmente ja passei por isso do cara me namorar, pedir pra pai e mae, apresentar pra pai e mae, e no fim foi justamente só pra esse fim !
E tambem ja tive o oposto. Dar logo no começo e o namoro foi longo ....
Nao existe preto no branco infelizmente.