já teve sonhos com coisas no seu meio social/na sua vida, que refletiam angustias internas sobre situações? como verdades exageradas/ou distorcidas sobre algum evento, pessoa, lugar?

Não estou perguntando se vcs ja sonharam com algo e essa coisa aconteceu, caso haja duvida.

ex: vc esta passando por uma situação um tanto estressante que ate começa a sonhar com ela. Porem, no seu sonho, é uma versão totalmente catastrófica se comparado à situação real

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
09/06/2020 22h46
Ontem eu queria dar um susto em uma pessoa e já estava indo atrás de uma arm
E hj de madrugada eu tive um pesadelo com um demônio
eles respondem
anônimo
09/06/2020 22h52
Teve uma vez em que tive um sonho dentro da sala de aula, e depois de um tempo tudo ficou preto, aí apareceu uma luz em cima do professor e começou uma choradeira muito agoniante e angustiante, ele perguntou quem estava sendo responsável e desse choro acabou saindo uma voz feminina falando o meu nome, obviamente minhas pernas tremeram na hora ksksks. Nessa época, minha ex estava sofrendo com algumas coisas, principalmente das companhias que ela acabou arranjando, e optei por ignorar esses sinais, então acho que nesse sonho o meu inconsciente deixou esse conteúdo "consciente" para que eu tomasse alguma atitude em relação a isso.
anônimo
09/06/2020 23h01
Várias vezes, já sonhei com o inferno e parecia que estava lá, já sonhei com o céu! Coisas reais
anônimo
09/06/2020 23h06
Sim já até comentei sobre

Ex:
na vida real vc brigou com a sua namorada
no sonho vc brigou com ela, dai vieram uns alieniginas e brigaram com vc tbm
depois veio a sia e brigou com vc tbm, e no final a sua mãe esplodiu a terra e foi embora na nave dos alieniginas

Olha quem tá por tras disso oia