E agora eu acho que meu tio vai pegar uns 6 anos ou mais
Eu amo meu tio não defendo o que ele faz mas ele e uma boa pessoa mais quando ele se droga não sabe o que faz e depois se arrepende mas dessa vez a casa caiu
E quando ele sair da cadeia e seu avozinho já tiver ido morar com Deus
:(
Ele viveu a vida toda sofrendo com meu tio e não vai ter o gosto de ver meu tio liberto :( eu queria muito poder fazer algo para mudar isso mais agora talvez seja tarde d+ :( eu tô muito triste eu vivo triste pq eu queria ver meu vizinho feliz por completo antes dele partir ele tá tão velhinho :( eu não consigo falar com ele e não chorar :(
Eu não sei mas o que faço

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
09/06/2020 22h46
Desculpa mas ele não é uma boa pessoa, e falar que a culpa é escrita, a pqp.. e a mesma coisa de beber até ficar embriagado, matar alguém e falar eu tava bebado! Desculpa de aleijado é muleta! Que ele apodreça mesmo é seu vo, vc não é Deus pra dizer se é pra lá que ele vai! Vcs precisam parar de achar que pq é velho vai para o céu!
anônimo
09/06/2020 22h49
Sinto muito por esses acontecimentos em seu círculo familiar.
anônimo
10/06/2020 09h40
Mas que familia, ein Gabi
anônimo
09/06/2020 23h21
Seu avô tem desgosto dele, compreensivo, mas isso não impede ele ter outras alegrias, assim como você em relação a essa situação. Dê alegrias a ele você mesma, proporcione momentos felizes a ele, isso já é muito, um oceano!
elas respondem
anônima
09/06/2020 22h44
:( :( :( :( :( que do
anônima
10/06/2020 09h46
Que coincidência, meu tio tb foi preso,ontem de manhã. Mas meu vó já faleceu e foi ele que o matou, há 26 anos atrás. Ele tem um histórico não muito agradável.