Corrigindo... Se nao tivesse outros poderes.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
10/06/2020 01h35
Sim
eles respondem
09/06/2020 22h52
Venezuela tá passando nem perto.
Kakakakaka
Cristão armado.
Adoro.
10/06/2020 03h35
Não. Ele é vagabundo e burro, morre de medo de ter que resolver problemas e tomar decisões. É o inverso de qualquer protótipo de ditador. Esse discurso imbecil de "fascista" é coisa de pessoa que nunca leu uma linha sobre História ou tá com a cabeça presa em 1964. Ele só tem um objetivo racional: não deixar os bozinhos e ele mesmo irem pra cadeia.
anônimo
09/06/2020 22h47
Rapaz eu vou ser sincero com vc
tem horas que esse homem faz coisas que é realmente digno de critica
mais tem horas que ele tá em cada situação que eu acho até que é o povo que faz coisa pra ele, eu não gosto dele mais eu fico bem dividido nisso
não sei se ele se faz de vitima ou não, tem horas que eu acho que o vilão não é ele e sim os filhos, inclusive o flavio já usou a conta do pai se passando pelo bolsonaro, ai fica nisso. Eu nem sei de que lado eu sou, essas coisas me deixa muito confuso
10/06/2020 03h31
Corrigindo, acho que essa situação se equipararia mais a uma monarquia absolutista não hereditária e não vitalícia, e os militares teriam influência importante na divisão desse poder, bem como a polícia, acontece isso hoje também, a diferença é que eles seriam a única alternativa ao "rei", para destituí-lo, porque nenhum indivíduo isolado ou grupo pequeno detêm algum tipo de poder sem a presença de forças armadas.
Se tiver boa popularidade, a tendência seria menor para o uso desse dispositivo para o destituir. A única maneira de manter o exército a favor no uso desse dispositivo é pagando ou possuindo meios de defesa mais fortes para quem for a favor do regime, e foi isso o que fez não só a Venezuela ou a Coreia do Norte, mas outros países como Irã, Líbia, Angola, China, Laos, Vietnã e outros. Como fazem isso? Em geral, atualmente, por três vias: petróleo, comércio paralelo de drogas e uso de armas nucleares (para ameaçar intervenção externa), ou se aliar a países que tenham esses elementos. Armas nucleares têm mais relação com soberania externa que com soberania interna, já que podem ser tomadas, os outros dois fatores também podem ser usados por algum grupo opositor, mas podem ser usados como "garantia" de benefícios mais facilmente pelo lado no poder a longo prazo, se os militares defenderem o regime, e atualmente, acho um pouco mais difícil um cenário de aliança do Brasil com esses grupos como as facções das drogas ou aqueles centrados em empresas como a PETROBRAS, isso parece ser mais um projeto do governo anterior.
10/06/2020 09h35
Bolsonaro é um maldito Comunista, enganou todo mundo.