Pq ele não desapegou dela, é isso.
09/06/2020 23h12
Existem dois tipos de pessoas, existe o tipo que não quer ver o ex nem pintado de ouro e existem pessoas que terminam e entendem que aquela pessoa fez parte da história dele. Tenho muito amigos que não excluem foto com ex porque elas fizeram parte da vida dele. Eu sou do tipo que exclui tudo, mas outras pessoas seguem outra vibe.

Não é porque você guarda fotos que ainda ama a ex, as vezes a pessoa só não tem ressentimento mesmo.
anônimo
09/06/2020 23h09
Porque o perfil do Facebook é dele e, por essa única razão, ele pode deixar ou tirar o que bem entender. Inclusive quem fez parte de sua história. Simples assim.
anônimo
10/06/2020 11h03
"Quem amadurece não bloqueia, não apaga fotos, só amizade"
10/06/2020 11h09
E você ainda o chama de namorado? Sorte a dele. kkkkkkkk
elas respondem
anônima
09/06/2020 23h05
Porque ele ainda sente sentimentos por ela. Não quer apagar as lembranças.
10/06/2020 00h23
Sinceramente,eu n investiria em algm assim.
Pq eu acho q td mundo merece uma pessoa zerada,n em questão de n ter tido ngm e sim em ter jogado o passado fora.
Umas das formas de virar a página é apagar td e seguir em frente.
Alguns vão dizer q ter fotos de ex é apenas maturidade (q maturidade nível master...bonito de ver ,mas me relacionar com algm assim ? Deus me livre).
Mas cabe vc decidir oq é melhor para si.
10/06/2020 00h25
Pq n superou
anônima
10/06/2020 00h56
não superou
10/06/2020 10h58
Ela fez parte da história dele e ele tem um carinho por ela.
anônima
10/06/2020 11h01
Acho doentio isto, achar que só pelo fato das pessoas começarem a namorar são obrigadas a esquecer todo seu passado. Tenho fotos no meu face book de varios ex e nunca ninguem se incomodou com isto.
10/06/2020 11h02
Vish, ele ainda não superou.
10/06/2020 11h51
Vc se apaixonou pela pessoa errada, eu não sei o tanto que está sofrendo, sempre que vc vê as fotos dela no face, morre de ciúmes , está enlouquecendo...