1.46K  11/08/2020 15h56

Vejo muitas mulheres matando seus filhos ainda no ventre e ainda brigando para legalizar o assassinato de bebês.

eles perguntam
25 21
elas respondem
10/06/2020 00h33
Deixo para Deus julgar isso. Eu não faria.
16/06/2020 12h38
sim, já tem 7 bilhões de pessoas no mundo, quem precisa de mais 7?
12/07/2020 16h42
Vc é a favor q o pai assassine seu filho após o nascimento? Ou até mesmo no ventre ainda, quando negam a paternidade? Se existem várias formas de " assassinatos" de bebês, p q considerar só a da mulher?
anônima
10/06/2020 00h52
Primeira vez q eu vejo alguém usando o termo correto para o aborto
anônima
10/06/2020 00h48
Lá vem as mimizenta mas quando a menstruação atrasa corre para os chás abortivos pra ter a desculpinha de descer para regular a menstruação... muita mulherzinha hipócrita por aqui
anônima
14/06/2020 03h07
Sou a favor apenas de vítimas de estupro, fora isso, sou contra. É melhor ter o bebê e doar para quem não consegue engravidar ou doar para casais gays. Tão simples isso. Mas se preferem abortar, cada um com sua consciência depois. :/
anônima
10/06/2020 13h14
As regras do aborto já estão boas como está na lei.
anônima
10/06/2020 00h07
Seria a favor se tivesse 100% de chances da mãe ir junto com a criança que ela resolveu assassinar, é justo, vc não acha?
anônima
10/06/2020 00h31
Há no ventre materno apenas protoplasma, que é uma substância indefinida contendo os processos vitais contidos no interior das células. Não pode haver homicídio onde não há vida humana, figurando-se aí um crime impossível.
10/06/2020 00h01
O que é pior me diz vc...

Uma criança ser morta ainda dentro da barriga da mãe, quando ela nem sabe quem é, o que vai ser etc e quem sabe nem dor vai sentir, ou....

Uma criança que nasceu muito pobre, praticamente não tem o que comer, sua mãe e seu pai nem casados são e talvez ela nunca vai conhecer ele, sua mãe não lhe ama e te trata como lixo, vc vive depressivo e chega na adolescência querendo se matar ou talvez vire uma pessoa negativa e queira matar outras pessoas, vire um traficante, ou um drogado, ou um depressivo... Os caminhos negativos são inúmeros pra uma pessoa que não teve afeto e o básico pra se viver na infancia, na vdd todo dia da vida dela vai ser uma morte aos poucos sabe? o que vc acha mais triste de verdade?
anônima
10/06/2020 01h26
Sim
anônima
16/06/2020 14h18
Sou a favor do aborto e feto não é bebê
Que legalize o aborto
14/06/2020 03h03
Não sou a favor do aborto. Nem da legalização dele
anônima
16/06/2020 14h31
Sou contra o aborto.
Se eu tivesse um filho indesejado e não pudesse criar entregaria a família paterna ou adoção que é melhor que matar
anônima
16/06/2020 14h32
Sim.
anônima
14/06/2020 04h30
Cada gozada q vc dá é milhares de filhos mortos
anônima
10/06/2020 00h44
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
depois de ler isso sou mais a favor ainda
10/06/2020 00h02
Não sou a favor, mas não é um bebê ainda, se chama feto. Se a mulher que está grávida abordar em determinada fase da gestação, fase essa que o feto já está formado, ela corre risco de morte, principalmente, porque fazem usos de medicamentos ou em locais clandestinos.
Você já viu o vídeo de como é feito o aborto nas clínicas? Eu achava que saia inteiro, mas não! Tem que cortar cada pedaço do feto, fico imaginando como é invasivo para a mulher.
anônima
16/06/2020 12h47
Você fala de aborto? Parece que vc usou o termo errado,meu bem

Depende da circunstâncias,eu sou a favor
Pensa bem,uma garota engravida com 15 anos (é claro que ela tem que se responsabilizar pelos seus atos),a menina nem terminou a escola e é difícil arrumar emprego com essa idade ainda mais pra uma mulher grávida,e em certas situações os pais EXPULSÃO ela de casa,você acha correto isso?

É muito mais lógico vc tirar ela antes que se desenvolva do que deixar a criança nascer pobre,com poucos recursos,más condições,educação ruim...
São tantos espermatozóides que morrem um só não faria diferença alguma você não acha,nem é um bebê ainda,é um feto,pode estar vivo mas NÃO TEM CONSCIÊNCIA

Só lembrando Bolsa Família não cobre isso não
Tem muitos pais que caem fora e a menina fica abandonada carregando uma criança dentro dela e tendo que trabalhar mais do que pode pra sustentar essa criança que talvez ela nem queria

Depois cresce uma criança mau amada e vira má influência invejando as pessoas a sua volta

Isso é motivo suficiente ou quer mais? Pq ainda não acabei não,isso é só o começo
anônima
06/08/2020 18h09
Eu apoio quando ainda não é um bb, mas apenas um punhado de células.
16/06/2020 14h27
Eu não faria e também não sou a favor. Mas cada um que faça o que quiser e que lide com as consequências, só isso.
16/06/2020 12h34
Eu não acho certo em nenhuma circunstância por razões que vão além dessa vida
anônima
11/08/2020 15h51
Não.
anônima
06/08/2020 18h11
Óbvio que sim.
eles respondem
10/06/2020 00h01
A maior militância de pró-nascimento parte principalmente de homem, e justamente a maioria dos homens é contra do que comparado com as mulheres, é incoerente tbm saber que o abandono paternal bate recordes, e o caso de mães solos pelo Brasil todo, em geral nos lugares mais pobres só cresce. Ou seja, não banquem os militantes da vida quando na real ngm se importa com ela.
anônimo
10/06/2020 00h34
Os progressistas não param, cada vez naturalizam mais essa pratica
anônimo
09/06/2020 23h56
Sim, inclusive você conseguiu escapar, né, seu danadinho!?
10/06/2020 01h10
Sim.
Pode matar no ventre ou fora dele.
Sua opinião não vai mudar em nada quem quer fazer isso.
É só um imbecil de internet querendo repetir imbecilidade.
anônimo
09/06/2020 23h51
Sim.

É melhor elas abortarem o "fruto de trepa" delas do que pior lixo no mundo e eles tornarem esse país um local pior para os meus filhos, para os filhos de outras pessoas descentes e para minha próximas reencarnações nesse país.
06/08/2020 18h14
Sim, eu sou. Que se foda a porra do feto!
Por que diabos eu tenho que me meter na vida de um casal que eu nem conheço? Eu só cuido da minha vida, só isso.
anônimo
10/06/2020 09h35
Não.
anônimo
16/06/2020 14h28
Não me diz respeito e acredito que não te diz respeito também...
anônimo
10/06/2020 01h05
Motivos de quem é a favor:

*Pobreza
Entao uma mae q teve o filho qdo tinha boas condiçoes, se ficar pobre dps do nascimento dele, pode matar? Nao?
Entao obreza nao é motivo

*Abandono paterno
Entao uma mae q tinha o pai da criança ao lado qdo ela nasceu, se for abandonada por ele anos dps do nascimento, pode matar a criança, ja com anos de vida? Não?
Entao abandono paterno nao é motivo

*meu corpo minhas regras
O filho é um ser a parte, nao faz parte do corpo da mulher, nao é propriedade dela. Nao se pode tratar o filho como se fosse uma unha, o cabelo, q ela pode arrancar/cortar, pq é dona dele.
Se fosse parte do corpo da mulher, ja ia nascer com ela, e o parto ia se chamar amputação

*liberdade da mulher
Qdo se trata de uma vida ser encerrada ou mantida, nao se trata de liberdade materna, e sim de uma mae matar o filho ou deixar ele viver

Nao existe justificativa racional humanitaria plausivel pra isso!

Todo mundo é contra q uma mae mate seu filho meses dps dele nascer, entao pq ser a favor q ela mate antes???
anônimo
14/06/2020 08h55
Vou deixar meu comentário aqui sem nada só para depois não poder ter o ímpeto de querer responder sobre o aborto pela quinta vez. Não aguento mais falar sobre isso
anônimo
14/06/2020 03h49
Sou contra, pois a gente não pode passar pano pra essas pessoas irresponsáveis que acham que ter um filho é a mesma coisa que ter um cachorro. Conheçe um cara... 3 meses depois tá grávida... O cara some... Dois irresponsáveis.

Ou pior, quando preferem arriscar uma gravidez ao lucro de um mero prazer sexual.
anônimo
10/06/2020 09h36
Completamente! Hahahahahahahahahahahahahaha...
16/06/2020 14h28
Pois é. As abortistas tratam as crianças como lixo.
É oq falo, é fácil falar em assassinato quando vc já nasceu
10/06/2020 00h46
Bait fraco esse ai kkkkkk
11/08/2020 15h56
Sou contra a legalização deste tipo de crime.
11/08/2020 15h51
Sou a favor dos pais decidirem o que fazer com seus fetos.
11/08/2020 14h58
Sou a favor
anônimo
11/08/2020 14h58
só em caso de estupro, e risco a vida da mãe
anônimo
12/07/2020 16h35
O assunto é mais complexo que isso.

As mulheres vão abortar em casa ou numa clinica se realmente não quiserem o filho. Em casa, elas morrem junto ou os filhos nascem com sequelas. Não existe amparo do estado pra propor alternativas como adoção e divisão da responsabilidade com o pai (ele paga até 30% do salário de pensão e pode esquecer que tem um filho).

Com a legalização, as mulheres podem receber atendimento psicológico, informação e operação segura. Paises que legalizaram o aborto tem numero de casos cada vez menores de gravidez indesejada.

Por isso dizem que aborto é questão de saúde pública. Morrem-se menos quando é legalizado. Se tiver uma proposta melhor, pode dizer. Simplesmente proibir não resolve nada, só esconde o problema da sua vista.
12/07/2020 16h18
Em alguns casos é até melhor abortar do que deixar a criança nas mãos de uma puta.
12/07/2020 16h15
Para ser contra ou a favor do aborto as pessoas tem que terem nascido, se nasceram é porque não foram abortadas.
Quem é a favor do aborto não corre risco de ser abortado(a).
Eu sou contra, é uma vida.