Pensam que é ladrão, estuprador ou o quê?

eles perguntam
3 0
elas respondem
23/06/2016 19h22
Moço,

Apenas por ele não ter uma aparência que eu julgo atrativa, achar que se trata de um ladrão? estuprador? Coisa pior...Qual o sentindo disso?
23/06/2016 19h40
Que bosta de pergunta é essa? Desde qndo aparência (algo sabidamente subjetivo) diz respeito a comportamento, ainda mais comportamento criminoso?
Esse mimimi de quem se acha feio e injustiçado tá beirando a insanidade. Qndo eu falo que vitimismo é um câncer é por conta de pensamentos como esses.
anônima
23/06/2016 20h01
Ia achar que ele tá interessado em mim ou eu to mto zuada no dia kkkk