Sempre mando mensagem pra vê se chegou bem e no dia seguinte se der...
votei em Manda mensagem mesmo que a outra pessoa não tenha mandado
10/06/2020 09h18
ponto
votei em Se a outra pessoa não mandar vc também não manda
anônimo
10/06/2020 13h23
Não deveria ter competição nesse quesito.
votei em Manda mensagem mesmo que a outra pessoa não tenha mandado
10/06/2020 13h27
Não sei qual o drama quanto a isso
votei em Manda mensagem mesmo que a outra pessoa não tenha mandado
anônimo
10/06/2020 13h28
4) pago e mando embora
10/06/2020 13h40
Se o encontro foi legal, mando.

Caso não tenha gostado não procuro mais, até hoje só tive um encontro na vida que não gostei.
votei em Manda mensagem mesmo que a outra pessoa não tenha mandado
elas respondem
anônima
10/06/2020 00h28
Não mando porque não quero deixar a impressão de que to louca pela pessoa, e podem falar o que quiser, mas pra mim quem tem que demonstrar interesse primeiro é o homem. Feministas podem chorar.
votei em Se a outra pessoa não mandar vc também não manda
10/06/2020 09h35
Espero o homem mandar msg
votei em Espera a outra pessoa mandar mensagem
10/06/2020 13h18
Se eu quero mando msg.
votei em Manda mensagem mesmo que a outra pessoa não tenha mandado
anônima
10/06/2020 13h20
Perguntando se já chegou em casa..
votei em Manda mensagem mesmo que a outra pessoa não tenha mandado
10/06/2020 13h24
Não costumo mandar depois rsrs
votei em Se a outra pessoa não mandar vc também não manda
10/06/2020 13h39
Geralmente espero o cara mandar mensagem pq peço q ele avise se chegou bem (se eu tiver gostado do encontro, caso contrário não mando e não espero nada)
votei em Espera a outra pessoa mandar mensagem