Se eu chegar dizendo que acho ela uma morena de cabelos lisos bonita ela vai achar engraçado? Rs

eles perguntam
2 6
elas respondem
10/06/2020 00h31
Acho que com uma “cantada” dessas ela vai te achar um bocó
10/06/2020 00h33
Horrível
eles respondem
anônimo
10/06/2020 00h35
Se a garota é muito bonita e vc chega falando isso, ela não vai ver nada de "diferente" em sua atitude. Provavelmente quase todos os cara devem dizer coisas deste tipo pra ela. Chegue sem demonstrar que está "desesperado" e a fim dela; tem que passar uma sensação de auto confiança, sem ser tímido demais, porém ser ser muito afoito; seja natural ao conversar com ela, evitando "ser" quem vc não é de verdade. Conforme a conversa vá fluindo, daí sim vc pode arriscar um elogio simples, mas sem "babação de ovo".
anônimo
10/06/2020 00h38
Mulher bonita tem ego bem inflado. Então se ela não te dar moral, além de te xingar, ela vai te queimar com outras mulheres. Nós mês tempos de CDF era assim.
anônimo
10/06/2020 00h32
Morena bonita já tá bom
10/06/2020 00h34
Elogia os cabelos que é sucesso!! Comprovado!!
10/06/2020 00h38
Ô... Como se ela não soubesse que ela é bonita,ela vai te achar só mais um qualquer que fala que ela é bonita pensando que vai conseguir algo com ela.

Resumindo,vai te achar ridículo e como se fosse só mais um.

Conversa com ela e depois de um tempo,elogia ela.