Aquele professor que é de tal partido que dá vantagens aos alunos que são do mesmo partido e prejudicam o do partido contrário.
Estive conversando com um novato que chamei pra estagiar comigo. Ele me contou que um professor dele, favorecia alunos que eram do mesmo partido que o dele, oferecendo intercâmbio e vagas de estágio em empresas grandes.
Na minha faculdade foi exatamente a mesma coisa. Passei por isso também.
O que você tem a dizer sobre isso?

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
10/06/2020 00h54
Uma merda é por isso que o país está tão mau administrado
anônima
10/06/2020 12h19
política existe em todo lugar. até quando um político diz que vai 'acabar'' com uma suposta politicagem é uma decisão política tbm.
anônima
10/06/2020 00h41
Ridículo, obviamente o professor tem o direito de se simpatizar mais com quem tem as mesmas ideologias que a dele. Mas oferecer benefícios e etc é extremamente sem ética da parte dele.
eles respondem
10/06/2020 00h52
Contra, claro!
anônimo
10/06/2020 09h03
Contra !
anônimo
10/06/2020 09h51
Precisa nem dizer qual era o lado político. Kkkkkkkk
"Não existe doutrinação no ensino". Kkkkkkkkk
10/06/2020 01h51
Onde eu trabalho é claramente assim, a maioria dos funcionários tem o mesmo pensamento político.
10/06/2020 01h52
Acho que a questão não é nem a de haver ou não objetivos específicos, nem professor específico que faz politicagem, mas sim a aplicação de constrangimento baseado em opinião nesse meio e a forma como isso é sistematizado pela esmagadora maioria dos funcionários de carreira do MEC, que não podem ser legalmente demitidos, e a soma do total de funcionários por lá é maior que a do resto dos funcionários públicos, e a tendência é a de serem controlados sempre pela parte do poder que deseja ampliar a máquina estatal e essas formas de constrangimento.
Se isso fosse problema de uma única faculdade ou professor, nem seria razão para incômodo, bastaria trocar de universidade ou de professor.
anônimo
10/06/2020 09h35
Não, deveriam ser punidos
10/06/2020 09h56
Contra!
Sempre que alguém pessoalizar algo onde deveria apenas repassar conhecimento, há erro. Professor ensina conteúdo, abre a mente, nao doutrina!
10/06/2020 09h59
Ótimo.
Continuem assim.
anônimo
10/06/2020 00h39
Hora de aula é hora de aula, se for politicagem fora do horário reservado para a aula pra mim sem problemas, as vezes o assunto é muito ligado à política e tals, mas acho que tem que ter discernimento e foco no objetivo proposto. Não duvido que haja algum favorecimento por muitos professores por esse e outros motivos, infelizmente, isso é ridículo.