Kkkk sei lá eu acho engraçado e divertido e de alguma forma acabo me tornando mais receptiva pq aquela pessoa passa uma impressão de serem elas mesma sem medo ou insegurança, e não sei explicar, isso faz vc ficar mais receptivo nem que seja só um pouquinho e se sentir mais a vontade com aquela pessoa.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
10/06/2020 01h42
Se a pessoa é ela mesma, age tão a vontade e é tão aberta isso é provável, alguém tão aberto e comunicativo atraem nossas atenções sempre, é legal ver uma mulher assim também.
anônimo
10/06/2020 01h47
Ousados no sexo? que mulher não gosta?
elas respondem
anônima
14/06/2020 00h26
Sim