Já tava ruim devido a quarentena aí vem dia 12 de Junho piora tudo, um dia que me deixa chateado e triste, um dia que não tá existindo pra mim, se eu pudesse sumia nesse dia, estou em busca de um relacionamento sério, mas parece que comigo as coisas não anda fluindo, tenho 2 irmãos um está noivo e outro namora a 4 anos e me vem a sensação que estou atrasado e ficando pra trás, estou sofrendo muito com isso é pedindo a Deus que as coisas melhorem e de certo, pessoas próximas a mim namoram tem uma vida ativa e eu não, o que fazer nesse dia será??

eles perguntam
9 1
elas respondem
10/06/2020 01h31
Talvez você possa evitar as redes sociais, tv e afins.
Procure tirar o dia para fazer coisas voltadas para si mesmo, priorizando seu bem estar.
Sei que é difícil, mas não fique se sentindo mal por não ter alguém nessa data, muitas pessoas por aí também não terão ninguém mas queriam. Você não tá sozinho nessa moço.
anônima
10/06/2020 01h46
É só uma data comemorativa kkkk e por causa da quarentena muitos casais nem estão podendo se ver. Mas se te faz mal, passe o dia fazendo algo que lhe agrade e mantenha distância de tudo relacionado a isso.
10/06/2020 01h48
Eu vou ficar em casa me mimando
10/06/2020 01h49
Faz algo para se distrair...tipo uma webchamada com seus amigos,compra algo q vc queria mt mas n tinha coragem,compra um lanchee tb.
10/06/2020 01h52
Tá encalhado coitado
anônima
10/06/2020 01h47
Pq sumir? Oxenteee!!
aff
10/06/2020 01h49
Fica trancado dentro do quarto de baixo das cobertas ouvindo música e chorando!
anônima
10/06/2020 02h15
Também estou me sentindo assim.. devia ter cancelado esse dia pqp nem vou entrar nas redes sociais
anônima
10/06/2020 02h19
Não sei.
eles respondem
anônimo
10/06/2020 02h30
Rlx, mano! um dia você em contra sua morena, tudo tem seu tempo.
Não liga pra dia dos namorados, é só uma data comercial pra ganhar dinheiro do povo mesmo.