É pq tá ruim?
É pq tá bom e vcs seguram?
É pq é um tipo de estimulo que demora mais msm pra chegar lá?
Dissertem para nós ficarmos craque na boca de veludo hahahaha
obs. Todos preferem que engula?

elas perguntam
26 7
eles respondem
anônimo
10/06/2020 07h16
Muitas perguntas numa só. Vamos lá:

Homens, por que demoram tanto pra gozar no oral?
R.: Se estiver bom acho que não vai nem cinco minutos. É muito fácil gozar com oral, pq é muito prazeroso. Mas eu prefiro que demore um pouco mais, pra curtir o momento.

É pq tá ruim?
R.: Não necessariamente. Se estiver eu tiro ela de lá e pronto. Mas às vezes a mulher "se sabota". Tá fazendo algo muito bom e do nada muda, ou pior, para.

É pq tá bom e vcs seguram?
R.: É possível, mas não muito comum. Quando algo é bom a gente quer ter por mais tempo, mas quando é muito bom é difícil segurar.

É pq é um tipo de estimulo que demora mais msm pra chegar lá?
R.: Não mesmo. Talvez esse seja o estímulo que mais rápido me leve a gozar.

Dissertem para nós ficarmos craque na boca de veludo
R.: Ah, tem coisa demais pra escrever... E já tô escrevendo demais! kkkk Mas se fizer com vontade e sem pressa já consegue se sair muito bem.

obs. Todos preferem que engula?
R.: É sempre melhor quando engole. E por favor, engula e continue chupando, só que mais de leve. Não pare de uma vez. E acho que pior que não engolir é sair correndo pra cuspir. Existem formas mais discretas de se fazer isso. Pra entender a sensação, imagine que depois de chupar sua buceta o cara comece a cuspir no chão com cara de nojo ou saia correndo pra escovar os dentes.
anônimo
10/06/2020 01h33
Pq vcs não entendem bem a anatomia do corpo masculino, depois reclamam que o cara não acha o clitóris
anônimo
10/06/2020 01h43
Não tá sabendo fazer direito ou tá incomodando.

Se for um oral intercalado com um punheta, eu mesmo não consigo segurar por muito tempo
10/06/2020 01h33
é muito bom, so demora mais pra chegar la mesmo
anônimo
10/06/2020 08h20
Acho que é falta de experiência de vocês, já peguei novinha que não sabe chupar e não gozei no oral, esses dias uma de 30 anos fez uma boquete maravilhoso e não demorei muito pra gozar não, me chupou com vontade, intensidade, não encostou os dentes nenhuma vez.

Então posso dizer que se a mulher sabe chupar, ela faz qualquer cara gozar no oral e não é problema do homem não.

É igual com vocês, se o cara não sabe chupar uma buceta vocês não gozam, agora se pega um que faz direitinho gozam várias vezes na boca dele.
anônimo
10/06/2020 08h15
A babá retarda meu gozo o que é ótimo pq posso aproveitar um boquete sem gozar muito rápido. Se a garota gostar pra gozar e finalizar eu pego e meto na boca dela só assim pra eu gozar rápido no boquete mas não são todas que gostam de uma metida na boca :(
anônimo
10/06/2020 07h00
Eu gozo normal.
Nenhum homem se segura no oral, já que a gente sabe que a mulher pode cansar.

Sempre babe e deixe saliva escorrer para a mão que está ajudando o oral segurando a base do pênis. Isso dá a sensação de o pênis estar todo dentro.

Todos preferem que engula sim.
anônimo
10/06/2020 12h26
Eu pensava que não tinha sensibilidade suficiente ou sla, que comigo não funcionava.

Até sair com uma GP. Pqp que oral maravilhoso. As outras é que não sabiam mesmo
10/06/2020 10h05
tipo, nem todos demoram.
Eu demoro se o oral tiver sendo meio brusco, dentes raspando, punhetando muito forte..nao gosto de um oral muito agressivo, digamos assim. Pau é sensível tb.
enfim, eu prefiro um oral sem dentes raspando, bem babado, mao ajudando de vez em quando..e tb nem prefiro gozar muito rápido pra aproveitar bem o momento. É delicioso..
10/06/2020 10h03
Oral pra mim, mesmo quando é ruim, eu acho ótimo!
Só demoro se eu quiser segurar o gozo.
anônimo
10/06/2020 09h30
Nunca fiz
10/06/2020 09h01
Chupe a parte de baixo da cabeça .
Vai abaixo do saco é lambe...depois nas bolas...puxe devagar babando bem...sobe na cabeça e lamba rápido a parte de baixo..se conseguir fazer isso massageando o períneo...já era.
Se possível também.. emita algum sussurro...faça.o pensar no que tá acontecendo...o gozo vem da mente.
10/06/2020 08h53
Eu prefiro não gozar e continuar tramsando.
anônimo
10/06/2020 07h43
não é porque tá ruim e sim no sexo oral varia muito.
no meu caso eu não seguro muito não tipo demoro mais porque o toque dentro da boca da mulher é em todos os lados e tipo não fica só onde o homem tem mais sensibilidade no caso seria a cabeça da pica.
no meu caso o estimulo demora mais mesmo porque ela não fica fazendo só na cabeça da pica mais se ficasse só na cabeça da pica chuchando lá gozava logo.
eu prefiro ela submissa a mim ajoelhada e eu em pé vendo ela me olhar enquanto me chupa.
anônimo
10/06/2020 07h41
Depende do cara.
Se for circuncidado, a cabeça não é tão sensível!
10/06/2020 02h11
Varia muito de homem pra homem, eu mesmo não curto tanto receber oral porque algumas não sabem como fazer e em quais lugar ir com a língua; entretanto também varia muito o que cada cara curte no oral.
10/06/2020 01h48
Eu gosto assim, cada segundo e bom.
uma dica: sejam bem safadas rçrçrç
anônimo
10/06/2020 07h37
Fêmea escrota não sabe chupar uma pica.
anônimo
10/06/2020 08h52
Nunca gozei no oral, mas em partes dependendo do cara acho que é pq a parceira não sabe fazer! Pq apesar de nunca ter gozado já recebi oral que ficava pensando dessa vez vai! Pena que a mulher meio que para ou cansa, dizem que depois de uns 10 minutos a boca comeca a doer
anônimo
10/06/2020 01h33
Ë porque eu demoro pra gozar com tudo, mesmo. E nao é tão fácil achar uma mulher que seja realmente boa.
anônimo
10/06/2020 12h30
Ao menos pra mim é um estimulo mais demorado, mas é muito bom.
10/06/2020 12h23
Bom, não demora muito.
Talvez não esteja fazendo direito. Se você quiser aprender eu posso te ensinar. Quer? rsrsrs
Claro que se você engolir é melhor.
10/06/2020 12h16
Isso é relativo.
10/06/2020 12h14
Olha, eu vejo MUITA mulher reclamando de chupada de homem, mas algo precisa ser dito. POUCAS mulheres chupam bem. Não que a chupada é ruim, mas ela não é excelente. Uma boa chupada é raro e inesquecível para muitos homens. hahaha
anônimo
10/06/2020 09h38
Depende. Oral antes ou depois da foda? Se for depois, dou uma seguradinha depois solto com total alívio.
anônimo
10/06/2020 02h42
Porque não adianta chupar só a cabeça. Tenho o pau bem grosso e as mina só consegue chupar a cabeça, não dá pra gozar só com isso
elas respondem
anônima
10/06/2020 08h07
Dificilmente um homem demora para gozar no sexo oral, se souber fazer direitinho ele goza até rápido demais. Você deve estar fazendo errado.
Dicas:
-Tem de chupar o pau com bastante vontade como se fosse um picolé e chocolate;
-Molhar o pau com bastante baba e fazer uma punheta junto, sem parar;
-Lamber o pau com bastante vontade, de cima abaixo e vice versa em movimentos circulares;
-Chupar as bolas de forma delicada e colocar dentro da boca e brincar com elas muito delicadamente;
-Lamber e chupar delicadamente o meio das pernas e o perineo;
-Olhar bem para os olhos do cara enquanto faz o oral, com carinha de safada e mostrar que está adorando chupar o pau;
-Tem de literalmente cair de boca no pau, nada de nojinho.
10/06/2020 01h32
Odeio quando segura 1, 2 vezes pq depois demora horrores p gozar
anônima
10/06/2020 01h42
boa pergunta, tem hora que a boca fica até dormente
10/06/2020 01h34
meu ex gozava MUITO rápido, questão de 3 minutos enquanto meu atual só goza se eu me esforçar bastante e demora mt, será q vai de homem pra homem?
anônima
14/06/2020 17h12
Boa pergunta...
Eu acho que é pessoal... sei lá...
Já chupei cara que gozou rapidão e cara que fiquei lá um tempão e nada...
anônima
10/06/2020 01h48
ac