Quando me relaciono, prefiro fazer minha parceira gozar nas preliminares, durante se acontecer também é bem vindo, mas e aí, o que vocês preferem?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
12/06/2020 13h12
não pode os dois?
eles respondem
anônimo
10/06/2020 08h50
Sempre que vejo essas perguntas eu penso, mais um cara que não faz a mina gozar e vem querer falar que faz! A necessidade de que as pessoas saibam que transa!
anônimo
10/06/2020 02h40
Se gozar nas preliminares aí já perdeu o tesão pro resto
12/06/2020 13h14
Cara, pelo pouco que conheço de mulher, acredito que mulher prefere gozar em todas as situações possíveis. Mas somente elas pra responderem com fidedignidade.