eu e meu namorado estamos juntos faz 3 anos e nesses três ele me agradou com poucas coisas toda mulher gosta de ser mimada as vezes pelo namorado. e meu namorado nunca me agradou em 3 anos ele comprou coisa que dá pra contar nos dedos. e antes ele não trabalha e eu até concordava dele não me dar as coisas, hoje em dia ele recebe um salário bom e continua não me agradando. Teve uma vez que no meu aniversário a gente foi numa pizzaria e ele falou que não tinha dinheiro e eu queria muito que ele passasse o meu aniversário comigo então o dinheiro que ganhei de aniversário resolvi pagar a entrada dele. até eu não liguei sempre tentei comprar as coisas pra ele porque eu acho bonito isso, teve um dia que a gente foi pro shopping e voltemos de a pé porque falei pra ele guardar aquele dinheiro pra ele não precisar ir embora de a pé de volta... resumindo depois de eu ter cansado de ver todas as meninas ganhando presentinhos eu resolvi falar pra ele foi aí que ele me chamou de interesseira... aquilo me doeu demais mais muito vocês não tem noção. E sinceramente não sei o que fazer mais com isso tudo

elas perguntam
6 2
eles respondem
10/06/2020 02h10
Tanta conversar com ele numa boa, pois pelo que li isso parece te incomodar muito, vocês estão juntos a muito tempo, conversa com ele numa boa e diga o que te incomoda.
Espero ter ajudado.
anônimo
10/06/2020 09h02
Termina com ele logo
anônimo
10/06/2020 08h49
Acho que vc não quer namorar, quer ser sugar daddy! Pelo jeito que descreveu aí, parece que o que importa pra vc na relação, o que é importante ou o que faz vc ser importante pra ele, e receber presentes! As vezes o cara é fiel, chupa e transa bem, não te troca pelos amigos, se dedica a vc, mas aí vc quer arrumar algo pra reclamar! Sou a favor do “se não está bom, separa e fica sozinha”! Ou arruma um que te presenteia sempre
anônimo
10/06/2020 02h55
Estranho isso ai, todo namorado gosta de agradar a sua namorada dando a ela algo de presente. Você dá presente a ele com mais frequência? talvez ele tenha se acomodado.
10/06/2020 08h58
Texto demais.
Como tá 3 anos com alguém?
Desenvolve isso aí.
10/06/2020 09h01
Faça o óbvio, troque por alguém que lhe complete
elas respondem
anônima
10/06/2020 02h37
seu namorado é pão duro e tóxico miga pula fora o quanto antes
10/06/2020 02h45
Sinceramente ? Eu acho que nem uma conversa com um homem assim daria jeito. Ele com certeza já percebeu seu descontentamento sobre. São 3 anos de relação, não 3 meses.
E querer ser agradada não é ser interesseira, até porquê o ato de dar um presente é demonstrar o carinho que tem pela pessoa, seja homem ou mulher.

Eu não ficaria em um relacionamento assim. Não por não ganhar presentes ou algo do tipo, e sim pelo mal companheirismo do cara e falta de consideração.