Pq hein? :(

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
23/06/2016 21h11
Moço,

Isso não é uma regra...Sou mais velha e não tenho problema algum em me relacionar com rapazes mais novos, agora já escutei muitos caras deste site dizendo que mulheres em minha faixa de idade (acima de 30) servem apenas para diversão e nada mais...
23/06/2016 20h43
Creio que por causa da cultura, não? É mais socialmente aceito que homens mais velhos se relacionem com mulheres jovens, do que mulheres mais velhas se relacionem com homens jovens - veja o que dizem de mulheres como Susana Vieira...
Btw, eu gosto de homens mais jovens que eu.
anônima
23/06/2016 21h29
Meu palpite: considerando que mulheres, em sua maioria, preferem ser dominadas, logo vão preferir um homem mais experiente, o que geralmente reflete em uma idade maior.

Outras possibilidades: homens mais velhos tendem a ser mais maduros. E, culturalmente, homens tendem a procurar mulheres mais jovens que eles, sendo que o contrário não é muito bem aceito pela sociedade até os dias de hoje.
27/06/2016 20h55
Por muitos motivos, parece que essa geração mais nova não tem muito conteúdo, parece que está demorando mais pra amadurecer e está mais fútil.
Pode ser impressão minha, mas é o que eu acho.
É claro que há exceções mas essas estão mais raras do que nunca
eles respondem
anônimo
23/06/2016 20h34
ah acho q n há uma regra ,amigo.Eu gosto de mulheres mais velhas.Elas as vezes preferem uns novinhos tb.hehe
23/06/2016 21h06
Pesquisas mostram que a mulher tem uma idade mental 5 anos afrente do homem, ou seja, elas tem uma maior maturidade com uma idade menor, então procuram homens mais velhos para "compensar" essa e a visão cientifica, mas acho que isso não e uma regra e cada mulher tem o seu gosto...
23/06/2016 20h58
Não sei ao certo.. Mas ainda bem que existe, senão eu tava ferrado kkk
24/06/2016 01h58
Mulher gosta de homem experiente, independente da idade dele.