Por uma amiga do seu companheiro e descobrir que ela já tem namorado e suber bem assumido e realmente são só amigos?

Mas a interação deles me deixa com ciúmes, ele é legal e divertido com ela, comigo ele é frio, chato e nem conversa direito, será que sou uma pessoa chata? Tento de todas as formas ser mais divertids tb e conversar diversos assuntos com ele, mas não funciona, ele é frio, grosso e ignora várias coisas q digo e fica fazendo várias perguntas, mas n fala quase nada, isso me faz me sentir como se eu não fosse tão legal quanto as amigas dele.

elas perguntam
2 1
eles respondem
10/06/2020 04h31
Olha, eu tô pasmo com o caso da ex do Izzy Nobre.

https://hbdia.com/me-deixa-em-paz-garota/
10/06/2020 06h06
Se ele te trata dessa forma,acredito que deveria procurar outro.

Estranho ele tratar tão bem as amigas e a companheira tratar dessa forma,se não quer terminar com ele( oque acho que não quer) converse com ele e diga o que te incomoda. Esse comportamento dele é muito estranho e até mesmo desnecessário.
elas respondem
10/06/2020 04h22
Estranho, eu prefiro embarcar em uma relação com alguém q eu já tenha amizade, justamente, para o clima ficar mais leve a gente se entender melhor, conversar e se divertir juntos. Não q a pessoa não possa ter outros amigos (as), mas gosto q tenha essa relação comigo também, em especial.

Converse com ele, mas não fala q está assim, por causa do tratamento q ele dá as amigas dele, e não o pressione.
Mas tente demonstrar o seu interesse em fazer parte da vida dele, nesse sentido, demonstre q se importa. Q quer conversar coisas com eles mesmo q seja as mais "banais", demonstre q vc quer ser a companheira, a parceira dele.

Não se esqueça, além de outras coisas, é preciso diálogo e cumplicidade para um relacionamento dar certo.

Observe como ele se posiciona ao longo da conversa, e se atente ao comportamento dele, após a conversa