O que vcs acham de foto nas redes sociais com o ex (tipo foto em restaurante, abraçando a mina por trás, em viagem, na formatura)?

Vc pediriam para o(a) namorado(a) tirar? Ou é passado e vida que segue??

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
10/06/2020 02h14
sua ex pediu??
10/06/2020 02h20
Depende muito.
Eu não manteria fotos com alguém que eu não tivesse mais nada, ou sentisse mais nada. Acho meio estranho ter foto com ex que não se tem nem mais contato, principalmente em redes sociais.
10/06/2020 03h44
Olha eu acho q vc poderia chamar a sua namorada pra conversar. Mas não fale pra ela tirar a pressionando.
Diga como vc sente, q isso te incomoda, tente fazer com q ela se coloque no seu lugar, e pense se ela curtiria essa situação, caso fosse o contrário.
E após isso ela vai ver o q ela faz.
eles respondem
anônimo
10/06/2020 02h16
Não é possível que em uma viagem, formatura, e alguns outros só haja uma foto, justo com o ex.
10/06/2020 02h17
Não sei te dizer isso, mas sua ex pediu isso pra você?
10/06/2020 02h24
Vida que segue, passado foi ontem
10/06/2020 03h34
Depende.
Depende se eles tem uma amizade,se tiverem uma amizade até eu entenderia. Mas se não tivessem nenhuma amizade,porque manter fotos?
Então, acho que nesse caso o jeito é conversar com ela e dizer que isso te incomoda,se eles ainda conversarem e serem amigos,fica difícil.

Mas, converse com ela e diga o que te incomoda. Se isso te incomoda,o jeito é dizer pra ela.
10/06/2020 03h41
Hare Krishna