Principalmente de manhã e a noite, a cidade tem um ar de tristeza, uma sensação de frieza e solidão. Eu sei que existem muitas baladinhas em SP, só que tudo aqui parece ser muito superficial.

eles perguntam
9 9
elas respondem
anônima
10/06/2020 04h01
É poluição que deixa o tempo nebuloso
anônima
10/06/2020 04h24
Não sei se é pq vivi aqui desde que nasci, mas não sinto essa tal frieza que as pessoas tanto falam.
10/06/2020 09h12
mais conhecida como terra da garoa ... a parte do centro velho é meio estranho, ruas com cheiro estranho e meio perigoso mas se for para os bairros mais nobres você pode andar km's na rua de boa, locar um patinete ou um bike. De domingo muitas pessoas vão para as ruas e ai a cidade ganha cor em avenidas e o parque do ibirapuera
anônima
10/06/2020 09h06
Fala isso é pq não conhece sp mesmo
Isso é estereótipo de quem nunca passou um dia em sp
anônima
10/06/2020 09h06
Vem pro Ceará
Aqui é um paraíso
10/06/2020 15h32
Sim, por que não existe amor em SP.
anônima
10/06/2020 15h33
Em época de normalidade, sem quarentena, o meu bairro é bem agitado, bem boêmio. Não tenho essa sensação de tristeza.
anônima
10/06/2020 15h34
Não.
10/06/2020 15h34
Não acho. Agora está um pouco por conta da pandemia, mas em dias normais é muito agitada, não tem tempo nem para passar essa sensação de tristeza.
eles respondem
anônimo
10/06/2020 03h55
Tu é meio bipolar, uma hora ta falando bem de são paulo, defendendo e tudo, e depois ta falando mal.

to cagando pra são paulo
10/06/2020 15h30
Não é a cidade em si, isso ta ligado com a pessoa, se você percebe a sua cidade com uma sensação de tristeza, nublada, muito cinza ou algo assim é por causa dos seus pensamentos, baixa autoestima e emoção, não importa o lugar que você está, se você usa, pinta ou ve muitas coisas com cores tipo cinza, preto e branco é muito provável que tu esteja triste com alguma coisa.
anônimo
10/06/2020 05h50
Deve ser porque a cidade é grande. Quanto maior a cidade mais problemas. Tem a questão de tudo ser muito corrido. A capital do Brasil é Brasília mas só no nome poderia muito bem ser SP
anônimo
10/06/2020 09h05
Tava ruim lá na Bahia, profissão de boia-fria
Trabalhando noite e dia, num era isso que eu queria
Eu vim-me embora pra Sum Paulo
anônimo
10/06/2020 07h03
Nunca pensei nisso
10/06/2020 06h13
Não sei dizer,oque me vem em mente é uma cidade que pode entreter e alegrar alguém mas ao mesmo tempo,com muitos distúrbios e isso acaba incomodando as pessoas. Nada de diferente de outras cidades do Brasil.
anônimo
10/06/2020 15h39
O IDH por bairro/região de São Paulo vai de nível Gabão até superior ao de países escandinavos Existem várias cidades em uma só, lugares muito ruins e lugares espetaculares.

É uma generalizaçào boba, típica de quem não conhece a cidade.