7.91K  28/06/2016 09h43

Somos mais "fáceis" de lidar, mais interessantes... Me tirem essa duvida.

eles perguntam
13 5
elas respondem
23/06/2016 21h02
Moço,

Posso responder baseada em meus amigos homens...São sinceros, objetivos e protetores...

Não perdem tempo com arrudeios e dizem direto "Pule fora, este cara só está interessado em te comer."
26/06/2016 23h06
Pq as mulheres são muito competitivas entre si...

Raro achar uma amizade feminina despretensiosa, aliás eu tenho mas sempre rola as vezes uma competiçãozinha, mesmo que mínima....
E uó, mas é...

E eu não prefiro amizades com nenhum gênero, acho que amigo é amigo e pronto...
28/06/2016 09h29
Gosto pq eles são mais leais, companheiros e protetores... pelo menos os meus amigos são...
Sem contar que eles são práticos e eu adoro isso, da pra conversar sobre vários assuntos, com mulher eu fico sem graça de algumas situações.
27/06/2016 20h31
Homens normalmente são diretos, não ficam competido com a gente, não tem frescura, são mais fáceis de agradar, não são implicantes e não tem TPM
anônima
27/06/2016 09h29
Os homens parecem ser mais sinceros,também não brigam por coisas pequenas ou se emburram por qualquer coisa como algumas mulheres.
26/06/2016 20h39
Hmmm acho q essas meninas tem q ver melhor as suas amizades.
Tenho amigos homens e mulheres, Minha relação de amizade com ambos os sexos é igual. Nunca notei nenhuma inveja/falsidade/competição no Meu círculo de amigas, muito pelo contrário, sempre apoiamos muito umas as outras, o máximo de sentimento ruim que ocorre entre a gente é o tal "ciúmes".
26/06/2016 20h11
Homens são diretos e não são falsos.
anônima
23/06/2016 21h21
Talvez pq homens tendam a ser menos mimizentos e para entender melhor o lado oposto
anônima
26/06/2016 22h03
Engraçado, nunca havia pensado sobre! Acredito que porque vocês não são repetitivos nos papos, não querem apenas falar de maquiagem e superficialidades. Claro que isso é no meu caso. Além do que gera uma aprendizagem na relação homem-mulher.
anônima
25/06/2016 22h45
Mulheres são competitivas... agora, ter amizade com homem é complicado, se a gente der mole, os caras caem em cima... então meu nível de amizade com homens é mais superficial...
Juh
25/06/2016 22h43
É mais sincera a amizade. Eu acho
25/06/2016 22h08
Já falaram tudo
28/06/2016 09h43
Sei não viu antes preferia homem agora prefiro mulher....
eles respondem
23/06/2016 20h59
Vou apenas observar...
23/06/2016 21h08
Creio que pq entre mulheres, acaba rolando muita competição.
Mesmo que entre amigas.

Com as amizades masculinas, elas não terão esse problema, então acaba sendo uma relação mais verdadeira em muitas vezes.
27/06/2016 20h53
amizade de homen x mulher é difícil viu!? sempre, eu disse sempre, vai rolar interesse porque mesmo que a menina não veja isso o cara já ta cheios de pensamentos. Agora uma coisa eu posso confirmar com 100% de certeza. A amizade de homem com homem é leal até o fim. (SEMPER FI) .
anônimo
27/06/2016 03h55
Nessa hora as mulheres admitem o mimimi.
anônimo
23/06/2016 21h20
É que duas maritacas na mesma gaiola dá briga.